Porque mãe de gato também é mãe…

Toda hora alguma leitora minha que também é apaixonada por gatos, me lembra com risadinhas que “mãe de gato também é mãe“. Claro que concordo 100% e para toda essa turma fã dos felinos aí vai um presentinho, especialmente para o meu casal de amigos Denise e Hector, pais dos lindos Pierre e Amélie, e para a mãe da Denise, mãe de gato e cachorro (com parabéns especiais por tudo que ela fez e faz pelo Bernardo).

9 comentários em “Porque mãe de gato também é mãe…

  • 3 de abril de 2013 em 20:40
    Permalink

    oi, desculpa invadir assim, mas estou com um problema, meu gatinho foi castrado, e não se adaptou ao cone de proteção, minha vet. me deu um sermão e me alertou sobre tudo o que pode ocorrer a ele caso não use o cone, mas como fazer para ele se adaptar ao cone? e gostaria de saber se alguém castrou e não usou o cone e o que aconteceu?

    • 5 de abril de 2013 em 16:39
      Permalink

      Darileia, se o gato não ficar lambendo os pontos e não arrancar tudo, não há problema NENHUM em não usar o cone. NENHUM dos meus cães usou cone depois de castrado…

  • 28 de janeiro de 2012 em 01:31
    Permalink

    Nossa, meu filho Oliver também é igualzinho… rsrs
    Adoro esse vídeo, não me canso de assistir!

  • 23 de outubro de 2011 em 02:54
    Permalink

    Haahaha… Perfeito! Meus dois ‘filhos’ são exatamente assim, principalmente o caçulinha de 5 meses que é uma peste! Uma adorável peste!!!
    E finalizo com a velha frase: ” Só quem tem gato entende tudo isso! “

  • 15 de fevereiro de 2011 em 20:44
    Permalink

    Só quem é mãe de gato que sabe o quão adoráveis são essas criaturinhas sapecas. Amei as tiras do Simons cat. O meu Kiko é exatamente igual à ele nas travessuras. E vive pra comer!rssrsss…Gostaria de agracecer por esse blog que não esqueceu os nossos amados e incompreendidos(pelos outros)felinos.Bjs, Gigi.

  • 17 de junho de 2009 em 23:43
    Permalink

    Estamos praticamente insuportáveis depois deste post, rsrsrs. Pierre, Amélie e Bernardo, então, estão se sentindo estrelas de cinema! O vídeo é muito divertido, foram muitas e boas risadas! As mães e os pais de felinos agradecem, muito obrigado!

  • 16 de junho de 2009 em 20:55
    Permalink

    hahahahahaha
    muito bom!!!! parece o meu shermam que vive pra pedir carinho e comer!!

    bjs
    Li

  • 16 de junho de 2009 em 03:04
    Permalink

    hehehehehehe
    Só quem é mãe de "alguns" felinos, sabe o quanto de verdade existe nesse vídeo. Adorei!!!

    Bjks

  • 16 de junho de 2009 em 02:06
    Permalink

    genial!!!bju

Fechado para comentários.