• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Sobre o blog

    Lembrando: NÃO use nenhum medicamento sem orientação médico-veterinária! Tudo que cito aqui no blog serve de referência para que os leitores conversem com veterinários de confiança. NÃO façam "consultas" com balconistas, vendedores ou qualquer outra pessoa que não esteja inscrita no CRMV de seu Estado como um médico veterinário formado. Mãe de Cachorro Também é Mãe!
    COMO pesquisar assuntos no blog? Clique aqui. Sobre a autora:
    Meu nome é Ana Corina, moro em Florianópolis, SC, e em janeiro de 2007 iniciei o Mãe de Cachorro Também é Mãe, um blog que pretendia 'apenas' defender o direito de amarmos e respeitarmos nossos amigos animais e, principalmente, o direito de nos sentirmos mães e pais dos peludos ao sermos responsáveis por suas vidas e bem-estar. Afinal, se mãe é quem cria, mãe de cachorro também é mãe!
    Com o tempo, a iniciativa cresceu e, entre outras atividades que surgiram desde então, em junho de 2008 fui convidada a escrever uma coluna semanal no jornal Notícias do Dia, publicada nas edições das sextas-feiras distribuídas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, São Pedro, Biguaçu e nas cidades do Vale do Rio Tijucas e na Revista e no Site do Clube do Champanhe.
    O blog não é uma ONG e nem faz parte de nenhuma. Também não é um espaço exclusivo de doação de animais e a proteção animal é apenas um dos assuntos tratadosÉ um trabalho voluntário de educação e está aberto para divulgar eventos pró-animais de qualquer lugar do país, mas antes de tudo, o Mãe de Cachorro é um blog pessoal e um "diário" de uma mãe de cachorro que entendeu que somente a educação um dia mudará completamente a realidade da relação homens x animais, que hoje ainda está longe do ideal em termos de respeito e preservação destes últimos.
    *****
    Textos reproduzidos no blog que não são meus, contêm autoria citada e link da fonte, caso exista. Todos os textos que não tiverem fontes citadas são de minha autoria.
  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados