• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Gato preto: sorte de quem tem!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 13 de fevereiro de 2015

    Clique na imagem para ler a coluna na íntegra.

    Gato preto

    Novamente chegamos a uma sexta-feira 13. Um dia como outro qualquer. Uma convenção humana, que sistematizou o tempo em horas, dias, meses, anos. Para mim, é a véspera do descanso semanal. Mas, infelizmente, para muitas pessoas, a data é uma oportunidade para maltratar animais. Por isso, protetores de gatos que praticam a doação responsável: não doem gatinhos inteiramente pretos ou brancos próximo à data, pois costumam ser usados em rituais de magia.

    Magia

    Mas quer ver magia mesmo acontecendo, bem em frente de você? Ajude ou adote um animal. Salve uma vida e assista à sua ser transformada para melhor. Ou vá mais longe: ajude ou adote um ser humano. Não precisa levar para casa, pode ser visitando em um asilo, mas tendo responsabilidade em ajudar alguém a ser mais feliz, a sorrir porque você está chegando para visitar, porque está dando um abraço sincero.

    Preconceito

    Como dizem por aqui: “Gatos pretos são lindos, feio é o seu preconceito.” Se o bicho homem usasse minimamente o cérebro que o diferencia do resto dos animais, que o torna o único “animal racional”, conseguiria ter bom senso e ver as coisas como elas são: um gato é apenas um gato. Um felino doméstico. Não é agouro de nada, não traz significados ocultos porque nasceu desta ou daquela cor. Aliás, não são só os gatos que sofrem com o preconceito de cor, certo?

    Continue a ler clicando aqui.

    Categoria: Colunas Jornal Notícias do Dia, Destaques, Gatos
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados