• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Morre Lobão, o “Hachiko” de Floripa, que esperava pelo retorno do seu humano de estimação há 14 anos!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 25 de dezembro de 2013

    Ok, sei que hoje é dia de Natal, mas a vida é isso aí, encarar a realidade e tudo que ela nos traz. E há beleza mesmo na tristeza. Para os que acreditam, Lobão agora finalmente terminou sua espera. Para os que não creem em nada, ainda assim é uma bela história. Feliz Natal e que nosso amigo Lobão esteja feliz e faceiro brincando com seu humano de estimação, lá do outro lado da ponte do arco-íris!

    Para saber quem é o Lobão: “Sempre ao seu lado” em Floripa: a história de Lobão.

    Se existe o céu dos cachorros, Lobão não vai para lá. O akita deverá encontrar seu dono, morto num acidente de carro, em outro céu depois de 14 anos de espera. É o que os moradores da servidão Vilmar Sotero de Farias, no Rio Tavares, falarão para suas famílias ao redor da mesa de Natal.

    A lealdade incomum nos homens tornou célebre o cão. Lobão, com sua pelagem de neve e cara de boa praça, conquistou muitas amizades no bairro – seladas com um prato de carne. Dificilmente alguém não se comovia com a história. Noite após noite esperava. Muitos tentaram adotá-lo. Sem êxito. A viúva do seu proprietário tentou carregá-lo com a mudança, mas Lobão saltou do caminhão.

    Há muito tempo ele pertenceu a um homem, que teve o nome esquecido pela vizinhança, não por ele, que guardou mais que isso. Dormia na porta da casa que morou. Se convidado para entrar, recusava. Não queria abrigo, queria reencontro, que não aconteceu (não em vida, dizem por lá). Continue a ler clicando aqui.

    Categoria: Animais de rua, Animais e nós, Ponte do arco-íris
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados