• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Finais Felizes: Sky, finalmente feliz!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 2 de dezembro de 2013
    Sky: finalmente com a vida que merece! Foto: Arquivo pessoal

    Sky: finalmente com a vida que merece! Foto: Arquivo pessoal

    Amores, estou bem sem tempo e ainda botando tudo em dia depois das férias. Gasto muito tempo respondendo a comentários, mensagens e e-mails, pois a maioria das dúvidas é bem específica. Então peço desculpas pela pouca atualização que o blog tem tido e deixo vocês com mais um Final Feliz, daqueles de nos fazer chorar litros. Boa semana a todos.

    Em Quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 11:11, renata fortunato  escreveu:
    Estranho como as coisas são…. Nunca tinha visitado sua página e olha que sou veterinária e mãe de 6 cachorros… Mas quando vi, li e conheci as estórias de cada um desses anjos tive vontade de partilhar com você uma das minhas…
    Como já comentei, sou mãe de 6 cães hoje, quase todos resgatados, mas nenhum como a Sky.
     
    A Sky é uma Labradora preta, linda de viver, com 11 anos hoje… Brinco que ela é certamente um filhote da liquidação, acho que por saber a estória da vida dela inteira…
     
    Ela foi comprada (sim, isso mesmo!!) em uma feira de cães no parque e ganhou uma casa, mas o que poucas pessoas sabem sobre os filhotes de labrador é que eles são armas de destruição rsrsrsrs(sofá,jardim,almofada….) , por isso antes de completar um ano a bichinha foi doada a uma oficina de motos e lá ficou por 5 anos inteiros, comendo ração ruim, dormindo no chão duro, mas sempre feliz, sempre agradecida. E foi aí que nossos caminhos se encontraram… Ia com meu namorado na época a essa oficina arrumar as motos e me apaixonei por ela, brincava, brigava com o dono pra que ela recebesse mais cuidados e sofria cada vez que saia de lá por deixar a minha pretinha naquela vida…
    Pra resumir um pouco isso aqui (se não escrevo um livro!), o cara fechou a oficina e largou ela lá, com alguém dando comida uma vez ao dia. Ela sempre tão meiga, tem o que chamo de síndrome do abandono, quando ficava sozinha uivava e latia desesperadamente e isso passou a incomodar alguém, que em uma noite jogou um belo bife cheio de veneno… Graças a Deus ela não conseguiu pegar o mesmo e essa estória chegou em meus ouvidos… Me prontifiquei a ficar com ela, mas era uma quinta feira e só poderia pegar na sexta. Ok, pedi que o pet shop fosse retirá-la na quinta mesmo pra um banho e vacinas e iria devolve-la na quinta mesmo pra buscar definitivamente na sexta.
    Eis que o motorista volta contado que a senhora que abriu pra ele disse que o tempo daquele cachorro ali já tinha passado, que não aguentava mais e que iria comemorar a partida, chorei muito em pensar o que ela estava vivendo… Olhei bem pra ela e disse, Eu já te amo e você nunca mais vai sofrer nessa vida e nem vai voltar pra essa gente, nem mais um dia!!! Fui naquela noite mesmo pro meu sitio deixar a Sky, dormi com ela na cama e voltei pra trabalhar na sexta…. Em menos de 5 meses descobri que ela estava com artrite, artrose e displasia grau 4 (ela era uma animal jovem), fiz tudo, medicamento, acupuntura, ozonioterapia, ela ficou bem e esta bem até hoje, feliz amada, me salvou de um ladrão em uma dessas noites… hoje a minha menininha mora comigo em casa, tem 11 anos, alguns nódulos pelo corpo que estão sendo investigados e MUITO, mas MUITO amor!!!! Brinco que foi ela quem me salvou e não o contrário
    Categoria: Finais Felizes
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados