• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Faça um carinho: campanha incentiva lado bom dos seres humanos #DeChorarLitros

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 18 de dezembro de 2013

    Pat4

    Pois é, existem pessoas que maltratam animais, há também aquelas que nada fazem para defendê-los, mas existem muitas, muitas pessoas mais, que os amam, cuidam, protegem. E como toda energia somada só faz aumentar, então que tal focarmos SEMPRE nas energias positivas para que aumentem e aumentem?

    E para ajudar nesta corrente do bem, nada melhor do que uma campanha sensacional que lembra a todos, pessoas e animais, do lado bom dos seres humanos.

    Não digam que gostam mais de bicho do que gente, meus amores. Somos todos bichos. Se muitos ainda erram tanto, vamos mostrar a eles com nosso exemplo – não com raiva, nem com radicalismo – o quanto o lado bom do bicho homem é tão melhor; o quanto ele faz bem, mais do que tudo, a quem o exercita!

    Fim de ano chegando, todo aquele clima de reflexão já no ar… Sejamos pessoas boas para todos, bichos-bichos, bichos-gente, bichos-gente-não-tão-legais-assim. Emanar energias de amor, praticar, mas também desejar o bem, exercitar o perdão, isso tudo vais somando e ajudando a vivermos dias melhores, acreditem!

    Criticamos tanto os que amam só os cães e gatos de saúde perfeita e “de raça”, mas será que não estamos fazendo o mesmo com nossos irmãos humanos? Amando só os que concordam conosco? Amar o que é fácil é… fácil. Seja a quem for. Mais perdão, mais caridade, mais carinho, mais amor! Os bichos todos agradecem, viu? Os “racionais”, inclusive.

    Categoria: Animais e nós, Campanhas
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados