• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Finais Felizes: Kora Koralina e Romeu!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 11 de setembro de 2013
    romeu1

    Romeu quando chegou das ruas!

    Mais dois relatos de adoção para alegrar nossos corações! Boa semana a todos.

    romeu
    De: Fran.
    Para: anacorina@maedecachorro.com.br
    Enviadas: Domingo, 10 de Julho de 2011 0:34
    Assunto: Meu Romeu!
    Oi Ana, vi os relatos do pessoal sobre os amigos que fizeram, e quero também contar a minha história com o Romeu!
    Este é o Romeu, ele chegou até mim pelo meu vizinho que é dentista, como tenho uma beagle, ele veio com o Romeu no colo me perguntando se o meu beagle não tinha fugido, que aquele estava zanzando pela nossa rua a hrs “perdido”, eu disse, de imediato, que não era a minha, mas como que por instinto corri até ele, peguei o gurizinho no meu colo, ele me olhou como que dizendo, por favor, me tire daqui, trouxe ele pra casa, eram umas dez hrs da noite, dei banho no meu chuveiro e sequei no secador, ele tinha tanto medo, que mal me encarava, estava todo machucado, fedido, e magro, muito magro….
    Logo se chegou com a minha galera aqui de casa, mas tinha muito medo de gente, tinha mais de dez pulgas de pé, além de bicheiras no corpo (tadinho), anuncie na radio da cidade, no meu facebook mas (óbvio) ninguem apareceu, hj, ele está feliz, come os chinelos adora comer maquiagem, rsrs, e ama a minha beagle, não se desgrudam o dia todo, ele está saudavel, gordinho, ainda precisa fazer uma cirurgia no olho, mas eu estou ainda mais feliz, porque toda vez que chego em casa ele vai no portão me receber, mesmo que esteja desabando chuva!!!! E te digo mais, são coisas assim que dão sentido a vida da gente!!!!
     
    Francine Ciola.
    kora
    ———- Mensagem encaminhada ———-
    De: Mari Terezinha 
    Data: 22 de agosto de 2013 16:33
    Assunto: final feliz, kora koralina
    Para: anacorina@maedecachorro.com.br

    Nossa acabei de achar seu blog, bem vamos lá. Eu estava passando por uma perda emocional muito grande, em 2005 apareceu esta amada de minha vida kora koralina, acabei recebendo ela da mesma pessoa que me decepcionou, enfim perdi de um lado mas ganhei de outro. Assim é a Historia de minha AMADA DO CORAÇÃO, até hoje estamos juntas, adotamos mais dois AUMIGOS, JOSE ANTONIO E AUGUSTO CESAR Ambos com 10 anos,andavam nas ruas de meu bairro. Hoje estamos todos felizes e mais unidos do que nunca. Kora passou por uma cirurgia gigante no ultimo mês(Julho) mas esta OTIMA. Sinto muito que não tenho fotos dos 2 aumigos neste momento para postar, mas prometo que mandarei pra vc. Aqui vai a foto da Kora. bjos.PS. ADOTAR UM AUMIGO É O QUE HA DE MELHOR NO MUNDO, TENHA CERTEZA DISTO, POIS SEU AMOR E FIDELIDADE SÃO INCONDICIONAIS.
    Categoria: Finais Felizes
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados