• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Fotografia canina: Jessica Trinh

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 14 de maio de 2013

    A moça tem apenas 18 aninhos, mora no sul da Califórnia e manda muiiiiiiiiiito bem nas lentes!

    Ok, mas só isso não a faria parar aqui no Mãe de Cachorro, certo? Pessoas fazendo ótimos trabalhos de imagem não faltam no mundo, mas… A Jessica Trinh criou um projeto chamado “Deixe chover amor”, onde clica cães à espera de adoção em abrigos para aumentar suas chances de adoção (algo que gente bacana aqui no Brasil já faz, como a Vanessa do FotoPets, que criou a seção Adotáveis).

    Traduzi pra nós trechos do texto onde ela fala do projeto, espero que gostem e que curtam as fotos dela.

    Eu quis retribuir algo à comunidade. Meus cães mudaram minha vida e eu queria que mais cães ajudassem pessoas a mudar suas vidas, então achei apropriado começar um novo projeto, que é inspirado em Daisy, minha cadela resgatada. Ela mudou toda minha vida para melhor. Este projeto é inspirado nela e eu gostaria de agradecer a ela porque acredito que ele dará um novo significado à minha fotografia.

    Estou expandindo meu projeto para outros abrigos. Espero que o “Deixe chover amor” mostre às pessoas a história de um cão à espera de adoção e que com isso faça com que elas não apenas pensem duas vezes antes de desistir de seus cães, mas que possam adotar os animais dos abrigos e dar-lhes um novo lar com amor.

    j2j3

    Categoria: Campanhas, Produtos pet
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    3 Comentários:

    1. Márcia Santos disse:

      15 de maio de 2013 às 09:03

      Parabéns pela iniciativa Jessica. Que Deus te abençoe! Muito amor prá vc e luz no seu coração. Todos os peludos agradeçem por este seu ato tão nobre. E obrigada tmbm a Ana por divulgar seu lindo trabalho.

    2. Elisa Barros disse:

      14 de maio de 2013 às 15:22

      Essa fotógrafa é show! Já acompanho o trabalho dela e adoro! Eu também faço fotos dos peludos pra adoção. Sou voluntária da ONG Cão Viver, em BH, e sou a responsável por fotografar a turminha para assim, quem sabe, cativar novos donos. AMO fotografar pets e ajudar na buscar por uma nova vida para eles é muito gratificante.
      No meu site eu coloquei algumas mas a maioria é usada mesmo nas redes sociais, que tem ampla visibilidade. Graças a esse trabalho no ano passado tivemos um número recorde de adoções e isso me faz MUITO feliz! Quero ajudar cada vez mais!

      http://elisabarros.com.br/category/adote/

    3. Carla Ceolho disse:

      14 de maio de 2013 às 11:25

      Achei as fotos mt lindas!!!

      😀

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados