• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Perseguição a veterinários que querem tratar cães com leishmaniose visceral.

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 11 de Março de 2013

    capa3

    Estava com esta matéria esquecida aqui há algum tempo. Peço desculpas, pois o assunto é pertinente e muito interessante.

    Não apenas veterinários que querem tratar a leishmaniose visceral são perseguidos, mas também os que optam em trabalhar com mutirões de castração a preços sociais ou gratuitas, ainda que estejam sendo patrocinadas por alguém, veterinários que estudam e praticam protocolos personalizados de vacinação de cães e gatos e também os que estudam e recomendam alternativas de alimentação. Ou seja, resumindo, todo mundo que está trabalhando pela saúde real dos peludos acaba sendo “perseguido” ou estigmatizado. E refletindo mais um pouco, todo mundo que trabalha seriamente com alternativas baratas, sem encher os bolsos das farmacêuticas e das empresas de ração de mais dinheiro.

    Com conhecimento, estudo e o apoio de veterinários holísticos, posso afirmar: gasto pouquíssimo para sustentar meus cães com vida de rei e proporciando a eles saúde de verdade. Todos podem fazer o mesmo.

    Aqui em Florianópolis chega a ser nojento ver o empenho de colegas e do Conselho em atrapalhar a vida e impedir o trabalho dos médicos veterinários que trabalham com castrações a valores sociais. Inclusive, vale lembrar que o Conselho NÃO pode estipular valores para a prática da medicina veterinária. Ou seja, se um veterinário decidir que cobrará R$10,00 para operar tumores, o problema é dele e só dele.

    Acessem o link http://www.semanaonline.com.br/semanaonline.php?edicao=55#page=16 para ler a matéria “A Inquisição – Conselho Federal de Medicina Veterinária persegue profissionais de defendem o tratamento da leishmaniose”.

    Categoria: Leishmaniose
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados