• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Homem encontra cadela pela internet 10 anos depois dela sumir!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 26 de fevereiro de 2013

    ginger

    O que mais me deixou pasma nessa história toda da Ginger não foi nem ela ter sido encontrada uma década depois de sumir misteriosamente. Foi ler que a ex-esposa do cara foi quem deu sumiço na cadela! Assistam ao vídeo no fim do post. É em inglês, mas a linguagem do amor é universal Alegre

    Li a matéria no Yahoo News há uns dias e me mandei o link por e-mail pra postar pra vocês depois. Vou traduzir por cima, por que o artigo é compridinho. Quem quiser ler a íntegra, é só clicar aqui.

    Jamie Carpentier, de Nashua, New Hampshire, Estados Unidos, sempre se perguntou o que teria acontecido com Ginger, a cadela que havia sumido de sua vida há quase uma década. Por um capricho, em uma noite do mês passado, ele entrou no site da Humane Society de Greater Nashua para olhar os cães disponíveis para adoção. Assim ele chegou à Ginger, uma basset hound de 13 anos de idade.

    Algo na biografia da cadela (contada no site), lembrava Jamie de sua peluda desaparecida há anos. Embora não houvesse fotos de Ginger no site, ele ficou intrigado com sua descrição feita pelos voluntários, “Tenho as orelhas mais compridas e o maior coração que você jamais encontrará! Sou uma garota idosa, mas ainda tenho muita energia”.

    Sem que Carpentier soubesse, sua ex-esposa havia entregado Ginger para o abrigo da Humane Society de Nashua em 2003. Um casal de idosos a adotou, mas a devolveu ao abrigo em outubro do ano passando, quando tiveram dificuldades para continuar com ela.

    Para encurtar a história, Jamie fez contato com o pessoal do abrigo, conversando eles compararam as características físicas (inclusive marcas no pelo) que demonstravam ser a mesma cachorrinha e o pai de cachorro saudoso foi ao abrigo da ONG encontrar sua amada peluda, que o reconheceu e encheu de beijos.

    É uma linda história com final feliz, que mostra tanto o melhor, quanto o pior dos seres humanos. Temos um coração de pai que nunca esqueceu sua filha, uma vilã típica que deu fim na cachorrinha ainda filhote, uma ONG que felizmente a recebeu, um casal de adotantes que num primeiro momento abriu suas vidas à Ginger, mas que depois a devolveu ao abrigo e um desenlace surpreendente, com Ginger sendo reconhecida pelo CORAÇÃO de Jaime, com certeza guiado por espíritos iluminados. Porque, vamos e venhamos, quais as chances de alguém achar seu cachorro assim, uma década depois? Sem ter sequer uma foto da peluda no site da ONG para chamar a atenção daquele que há anos não a esquecia?

    Adorei e taí, pra vocês também! Beijocas a todos.

    Categoria: Notícias
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    6 Comentários:

    1. Rosana Garcia Sttippe disse:

      11 de março de 2013 às 02:34

      O que aconteceu com a “bondosa” esposa dele ??? Espero que ela esteja em um asilo sem qualquer opção de “adoção” !!!!
      Vou morrer e não ver tudo… quanta falta de amor no coração das pessoas !!!
      Quanta felicidade em ver esta patudinha voltando para o Papai!!! Bj Ana

    2. ana disse:

      7 de março de 2013 às 23:20

      Meu shih tzu está com sarna demodécica, já foi dado ivomec, ivermectina fora os remédios de uso tópico, shampoos caríssimos, etc. Peço ajuda, por favor.

    3. roberta livros de engenharia disse:

      28 de fevereiro de 2013 às 15:40

      Eu AMO meus cães, sofreria horrores se isso acontecesse comigo.

    4. Blupet disse:

      28 de fevereiro de 2013 às 13:48

      Caramba, que bom que ele achou ela depois de tanto tempo!

      Queria aproveitar para divulgar um site que você pode encontrar cachorros e gatos para adoção: cães e gatos para adoção

    5. priscila de oliveira disse:

      26 de fevereiro de 2013 às 20:19

      ainda bem que era ex-esposa! rss que bom que ginger voltou ao lar! 🙂

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados