• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Comidinhas de Natal para seu peludo! + Boas festas para as mamães e papais de cachorro e de gato.

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 24 de dezembro de 2012

    Amorecas e amorecos, estamos chegando a mais um fim de ano, amanhã é aniversário de Jesus e hoje está todo mundo enlouquecido com o lado consumista da data ou tomado de amor e boa vontade para com o próximo (desde que ele não corte nossa frente no trânsito, claro!).

    Aqui em casa estamos todos bem, as crianças comeram costelas de porco carnudas e cruas de manhã, devidamente degustadas sobre a grama e agora estão pelos cantos mais frescos da casa, deitados no piso geladinho e aproveitando a brisa que vem do mar cheirosa que só.

    Já eu, estou há um bom par de horas respondendo comentários e e-mails de leitores. E ao buscar um link do Cachorro Verde para indicar a um leitor, achei um post da Sylvia Angélico específico sobre a data de hoje que vocês vão adorar (link abaixo). Tem até receitinha de petisco saudável e gostoso que você pode fazer e também dicas de como aproveitar nossa ceia para caprichar na ceia deles. Com comida de verdade, não com “panetone pra cachorro” (afff!).

    Leia: Ceia de Natal do Pet

    Pronto, o post do Cachorro Verde é meu presente de Natal a todos vocês, que bem sabem que sempre procurarei repassar as dicas que trouxerem mais saúde real a nossos peludos. De presente também, seguem as artes que a querida amiga Kátia Rossi fez para o blog. Espero que gostem. Copiem, usem e abusem, só não alterem nada, que daí já é plágio e muito, muito feio, aiaiai!

    Meu muito obrigada a todos, por cuidarem com zelo dos seus peludos, por estarem sempre no blog buscando o melhor para eles, por repassarem conhecimento, por me ensinarem tanto.

    Beijo grande e ótimas festas!

    MDG CAPA FB NATAL

    MDC CAPA FB NATAL

    MDG Feliz Natal novo

    Categoria: Mãe de Cachorro, Mãe de Gato
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    3 Comentários:

    1. Jerri disse:

      26 de dezembro de 2012 às 20:31

      Olá, gostaria de compartilhar um questionamento que tenho. Cada vez mais se fala em bem-estar animal e muito se critica por exemplo o abate humanitário ou “bem-estar” no momento de abate. No caso da castração cirurgica me questiono se não passamos por cima do bem-estar dos animais, mesmo que ocorra com anestesia. Se somos “pais e mães” de pets e transferindo esse conceito dos humanos, temos o direito de impedir a reprodução de nossos filhos de duas patas? Porque alguns fazem indiscriminadamente? Por mero capricho? Para evitar que mais animais sejam abandonados?
      Compartilho minha dúvida. Parabéns pelo site!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        28 de dezembro de 2012 às 10:06

        Oi Jerri, a castração garante mais saúde – emocional e física – ao animal, que fica livre da obrigação da reprodução e todas as quedas de imunidade e doenças que isto implica.
        A questão da reprodução é mais de consciência social, já que o mundo está ABARROTADO de animais sofrendo, nas ruas e mesmo com “donos”. Não é capricho, não, é um plantio para um futuro melhor para os animais. Beijo!

    2. marizete assis alves disse:

      25 de dezembro de 2012 às 20:17

      Obrigada. Desejo-lhe o mesmo.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados