• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Calendário Celebridade Vira-Lata 2013: mais um ano de castração e educação!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 10 de dezembro de 2012

    capa

    Mais um ano de muito trabalho, dedicação e… orgulho! Quando estive com a Luli, idealizadora do calendário, em Sampa em setembro último ela falou, “Amiga, vai ser difícil superar o calendário em 2014… O calenda deste ano está divinamente maravilhoso!”. Como eu ainda não tinha visto nada, só os textos das fotos, acreditei, mas não pude deixar de soltar um “UAUUUUUU” quando vi a obra pronta!

    Com vocês, um cheirinho do Calendário Celebridade Vira-Lata 2013 e de suas estrelas, pois quero todo mundo comprando para conferir a íntegra!

    E pra toda a Equipe do Calendário, só um recadinho: eu e toda família Mãe de Cachorro temos certeza de que vocês conseguirão superar tanta competência ano que vem!

    Turma, bora às compras para ajudar a cachorrada e gatarada a ser castrada em 2013!

    Vira latas ganharam exposição no Conjunto Nacional

    Além de fotos, a exposição Celebridade Vira-Lata 2013 traz painéis informativos

    De 26 de novembro a 08 de dezembro, o Conjunto Nacional recebeu a exposição Celebridade Vira-Lata 2013 que, além de fotos de simpáticos cães sem raça definida, trouxe painéis educacionais.

    Através das lentes do fotógrafo Ricardo De Vicq, uma das grandes estrelas do mercado publicitário brasileiro, a exposição conta histórias inéditas de doze cães abandonados que foram resgatados e hoje possuem uma vida digna.

    Também foram abordados temas institucionais, como a criação do primeiro hospital público veterinário de São Paulo e o primeiro Centro de Adoção de animais, voluntariado e castração, onde cada cidadão do município tem direito a esterilizar até dez animais por CPF.

    O calendário Celebridade Vira-Lata está em sua quarta edição e tem 100% da renda revertida para a causa com o objetivo de apoiar a adoção, promover obras sociais e atuar na inclusão social de animais SRDs (Sem Raça Definida), incentivando os cuidados com esses animais, além de ajudar diretamente no patrocínio de castrações coletivas de centenas cães e gatos anualmente.

    Os calendários podem ser adquiridos pelo site www.celebridadeviralata.com.br e pontos de venda credenciados/indicados no link http://www.celebridadeviralata.com.br/onde-comprar.html

    Fotos da exposição: aqui e aqui.

    Vídeo sobre o calendário:

     

    Categoria: Calendário Celebridade Vira-Lata
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    4 Comentários:

    1. Celia Regina disse:

      29 de julho de 2013 às 10:10

      Ola,quando vai sair o calendario 2014 pra venda ,ja passamos de julho.celia .um abraço.

    2. Aparecida de Lourdes Brandão disse:

      11 de dezembro de 2012 às 15:36

      Olá Ana, fui á exposição no cj.Nacional, adorei e comprei 02 calendários, um para min e outro para a minha irmã, tá muito lindo….bjs…

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados