• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Produtos Mãe de Cachorro: à venda no Centro de Adoção (em SP) com lucro 100% revertido para a Associação Natureza em Forma. Compre e divulgue!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 27 de agosto de 2012

    Compras pela internet com envio para todo o Brasil via Correios (preço dos produtos + despesas de envio): escreva para contato@maedecachorro.com.br

    Amores, vocês com certeza já notaram que a Loja Mãe de Cachorro não existe mais. Tanto que vários têm me enviado e-mails, mensagens e recados pedindo os produtos. Acontece que eu simplesmente não tinha mais como cuidar de tudo (vida, blog, loja), mesmo tendo um sócio na loja.

    Então, como conciliar o fim das atividades e ainda ajudar os animais de alguma maneira? Eureka! Mandando todo o estoque restante para oa Loja Centro de Adoção da Associação Natureza em Forma, em São Paulo, capital!

    Os produtos terão o lucro 100% revertido para a Associação Natureza em Forma, que desenvolve um trabalho belíssimo de educação para guarda responsável, castração e doação de animais vítimas de maus-tratos. E vocês ainda poderão comprar os produtos Mãe de Cachorro, Mãe de Gato, Pai de Cachorro e Pai de Gato! Alegre

    Compras pela internet com envio para todo o Brasil via Correios (preço dos produtos + despesas de envio): escreva para contato@maedecachorro.com.br

    Leia também: Inauguração da primeira Loja de Adoção no país. Bora lá!!!

    A Loja Centro de Adoção funciona de 3ª a Domingo – das 10h às 20h na Rua General Jardim, 234 – Centro – São Paulo, SP. Os telefones de lá são: 11-3151-2536/11-3151-4885.

    logo

    Além dos produtos Mãe de Cachorro há MUITA coisa legal por lá! Eu mesma quando fui a Sampa agora em junho fiz umas comprinhas. Vale a visita e você estará ajudando os animais, não é maravilhoso?

    Confiram alguns dos produtos esperando vocês:

    Categoria: Produtos Mãe de Cachorro
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    64 Comentários:

    1. Cheila disse:

      28 de julho de 2013 às 16:23

      Olá,adorei encontrar vcs,temos muitas coisas em comum,acho que eu não só só mãe de bichos,sou super mãe kkk pois sou mãe de 2 cachorras adotadas,2 hamsters resgatados e 1 tartaruga bebê ufa…..adoros eles,pena que alguns produtos não são vendidos pela internet,adoraria ajudar,bjs a todos e fiquem com Deus.

    2. Solange disse:

      8 de abril de 2013 às 23:47

      Oi Aninha já comprei várias camisetas contigo quando vendia na sua loja virtual, vou entrar em contato com a ONG, mas você disse num post acima “até o fim do estoque” ah não para com a confecção não, nos mães de cachorros, gatos e outros bichos te pedimos…bjs…e sucesso em seu novos projetos sejam quais forem eles

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        12 de abril de 2013 às 16:07

        Querida, MUITO obrigada pelo carinho. No momento, não tenho como continuar com os produtos… Beijão!

    3. Mir disse:

      1 de abril de 2013 às 22:59

      Ana! Como você é jovem! Bonita! Magra! Kkkk…
      Pelo tanto de conhecimento e vivência com seus animais pensei que fosse uma senhorinha…
      Sempre tive cachorro… Sempre gostei e me dediquei mas não me descobri tanto no amor neles… Hj abracei minha Pepita, shitzu de 8 anos… E ela me abraçou tbem. Acho que vou ser mais mãe daqui pra frente. Ela veio ficar conosco por uma semana mas fui eu que a comprei e como descobri depois que estava gravida acabei dando-a pra minha mãe. Foi ótimo pq sempre tem alguém com ela e se fosse na minha casa estaria sozinha. Agora temos a Bella. Vai fazer seis meses. Essa é a companhia do meu filho de sete anos. Agente esquece como cuidar dos filhotes… Ainda bem que encontrei o blog.
      Beijos!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        3 de abril de 2013 às 19:12

        hahaha obrigada pelo ‘jovem e bonita’ 🙂 muita gente acha que sou velhinha. deve ser pelo “Corina”, que é nome de vozinha, hahahaha. beijos!

    4. Daiane disse:

      27 de março de 2013 às 07:27

      Olá, como faço para adquiri osprodutos? Att

    5. maria claudia disse:

      26 de março de 2013 às 11:36

      so mae da cachorro, e papagaio, quero comprar os produtos

    6. cassia disse:

      15 de fevereiro de 2013 às 21:45

      Parabéns pela iniciativa. Amo cachorros e são tratados como filhos por mim e meu marido e irmãos para meus filhos.(As vezes são muito mimados…desculpe, não controlo.)E amei essas camisetas. moro em Poços de Caldas, gostaria muito de representar vcs aqui. Vc tem interesse nisso?

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        18 de fevereiro de 2013 às 19:55

        Oi Cassia, no momento parei a produção e só tenho alguns produtos que estavam em estoque sendo vendidos pela ONG e pela internet. Beijo.

    7. ANA ANGÉLICA TAVARES DE CARVALHO disse:

      6 de fevereiro de 2013 às 14:07

      Olá!Adorei seu blog,e também sou uma mãe de cachorro,o que faz de mim uma pessoa incompreendida pelos outros,afinal as pessoas não entendem esse amor,tenho duas filhas(SRD),que nasceram em casa e nas minhas mãos,a Lanai Roberta de 9 anos,e a Jhenny Kelly de 14 anos,que está com a saúde abalada(cardiopatia),mas estou rezando para que Papai do Céu deixe ela conosco por mais um tempo.

    8. Rose Vellame disse:

      6 de fevereiro de 2013 às 13:42

      Hola, tbn soy mami de una mascota cocker spaniel inglés con 16primaveras y 4 meses.Mi princesita es vegetariana come todo tipo de vegetales y frutas además de comida para mascotas con calidad sin color artificial. Tieta fue atleta por 12 años practicante de natación, trotaba laguna Rodrigo Freitas, RJ every day . La receta Vida larga de nuestras mascotas es AMOR+ alimentación saludable+ deportes+ chequeos veterinarios. último pague densitometria ósea por la avanzada edad. Tiene sus huesos finitos y no puede más trotar, caminar calle,por el tema de romper algunos de sus huesos. actualmente vive en un dormitorio com alfombras de goma en la pared para no lastimar su cabeza debido estar ciega. Prosigo cuidando con mucho amor +atención por estar anciana y ciega con las enfermedades de la edad avanzada. es mi hija de 16 años. ¡MI Amor Eterno! Tengo 2 hijos adultos, mientras tanto nunca me ofrecieron el amor y comprensión que mi mascota ha compartido conmigo en eses 16 largos años a mi lado. Estuve por 2 años residiendo en otro hermoso país llamado Venezuela y la llevé en avión, un poco estrés + súper vivimos y retornamos a RJ . Siempre post fotos de mi mascota en Twitter @roseperiodista y Youtube video 16 primaveras mascota vegetariana. Saludos desde #Riodproblemas2013 cambiado #inundacionesdproblemas2013. Soy activista ecosocioambiental. Felicitaciones por el tema adopción. – es la clave socorrer los animales abandonados por irresponsables mortales. Feliz semana, Dios la Bendiga. Conozca los verdaderos ángeles en la tierra: Comparta tu vida con una mascota. Tampoco tengo tiempo administrar agenda, blog, vida caótica tránsito complicado RJ , familia, trabajo, internet redes sociales es tiempo es cruel grandes metrópolis. Saludos,auauaausssss, miausssss, Rose y Tieta

    9. dalila fernandes disse:

      6 de fevereiro de 2013 às 11:14

      Nossa moro no litoral e p mim fica dificil ir a São Paulo p comprar 2 camisetas que eu queria,sem o site de compras fica muitooo dificil

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        6 de fevereiro de 2013 às 12:07

        Dalila, mas está escrito em vermelho o e-mail pra vc comprar pela internet… Compras pela internet com envio para todo o Brasil via Correios (preço dos produtos + despesas de envio): escreva para contato@maedecachorro.com.br

    10. Celina disse:

      23 de dezembro de 2012 às 18:59

      Olá, Adotei uma cachorra adulta já castrada srd pela internet e outra na rua tb srd que me presenteou com . filhotes nascidos no sofá da sala e depois vieram mais tres nascidos no carro pois a casa estava com pedreiro e ela não achava onde ter os bebes, estão hoje adultos. São nossa alegria tos os cães abandonados sofrem, mais os mais velhos , com problemas e srd são os mais rejeeitados, que pena….

    11. Fábia disse:

      20 de dezembro de 2012 às 20:27

      Oii.. muito legal a ideia do site, também sou mãe de cachorro e gostaria de comprar os produtos, já estão a venda pela internet??

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        21 de dezembro de 2012 às 11:39

        Oi Fábia, na verdade é o contrário… antes havia venda pela internet, agora só na loja física. Mas vc pode fazer contato com a Loja de Adoção e ver se eles estão enviando pelos Correios.

    12. Valéria Fraga Blanski disse:

      16 de dezembro de 2012 às 18:27

      Muito legal uma loja fisica que bom, tenho medo de comprar pela net. Assim que der vou conhecer, gostei muito tb por abrir no Domingo. Conheço São Paulo, só não me lembro aonde fica essa rua….

    13. Dahiara disse:

      4 de dezembro de 2012 às 19:06

      Olá!
      Sou mais uma das que procurou o site para fazer o pedido de uma camisa Mãe de Cachorro, mas vi que não estão mais com a venda on line.
      Então eu gostaria de perguntar/pedir, se posso usar a SUA marca e mandar fazer uma camisa de “Mãe de Cachorro também é Mãe” pra mim?
      De já, muito obrigada pela atenção!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        5 de dezembro de 2012 às 15:30

        Dahiara,
        é como está explicado no post, eu não estou mais com a loja virtual e o estoque foi enviado pra SP para ajudar a ONG, que vende os produtos e fica com 100% do lucro. Você precisa fazer contato com eles sobre venda pela internet.

        Estou negociando com terceiros para reativar as vendas, mas ainda vai demorar.

    14. Solange Maria disse:

      28 de novembro de 2012 às 10:05

      Achei Muito linda as camisetas, amo os dogs, tenho tres, gostaria de comprar uma camiseta mais moro em Pernambuco, tem como adquirir pela nete ou me enviar pelo correio? Aguardando resposta.
      O trabalho de vcs é muito lindo, se existicem mais pessoas assim o mundo seria diferente.

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        28 de novembro de 2012 às 15:17

        Oi Solange, obrigada pelo carinho. Tens que entrar em contato com a ONG via e-mail ou telefone e ver se eles te mandam, ok? Beijo.

    15. Caroline Bendo disse:

      26 de novembro de 2012 às 14:20

      Ola! Gostaria muito de comprar uma baby look do Mãe de cachorro tbm é mãe. Mas moro em Bento Gonçalves RS. consigo comprar pelo site ou direto com vc?
      Aguardo

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        26 de novembro de 2012 às 22:21

        Oi Caroline,agora só com o pessoal da ONG. Por favor escreva ou ligue pra eles, os contatos estão no post.

    16. Juliana disse:

      14 de novembro de 2012 às 10:11

      Bom dia!Gostaria de saber como faço para comprar os seus produtos?Moro no Rio de Janeiro.Fico no aguardo.
      Att,
      Juliana Gomes

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        15 de novembro de 2012 às 10:34

        Oi Juliana, você precisa mandar e-mail ou telefonar para o Natureza em Forma, que é quem está vendendo os produtos, e ver com eles se te enviam por Correios.

    17. Monica disse:

      12 de novembro de 2012 às 23:59

      A idéia é interessante, porém a loja ficou restrita somente ao pessoal de São Paulo. Pela internet, eu poderia adquirir. Agora, não dá pra bancar o custo de uma viagem dessas (RS – SP) só pra comprar os produtos. Sinceramente, não gostei…

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        13 de novembro de 2012 às 09:00

        Mônica, não é uma questão de gostar ou não. Eu NÃO tive condições de continuar vendendo pela internet e esta foi a maneira que encontrei de AJUDAR uma ONG com o que restou do estoque.

    18. Lariana disse:

      11 de novembro de 2012 às 18:35

      vcs vendem as camisteas pelo site???

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        13 de novembro de 2012 às 23:03

        Oi, não mais. Fechei a loja. Agora só na ONG em SP mesmo, mas vc pode fazer contato com eles e perguntar se te enviam.

    19. BENEDITA DE LOURDES SOARES disse:

      5 de novembro de 2012 às 10:19

      Bom Dia. Sou de Piracicaba e quero comprar as camisetas Mãe de Gato e Mãe de Cachorro, como faço para comprar e efetuar o pagamento? Obrigado pela informação

      Tenhas um ótimo dia!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        5 de novembro de 2012 às 12:02

        Bom dia! Por favor faça contato com a ONG que está revendendo, conforme o texto. Beijão!

    20. CESAR disse:

      1 de novembro de 2012 às 12:37

      TEM COMO COMPRAR ESSAS CAMISAS PELA INTERNET?

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        2 de novembro de 2012 às 20:49

        Oi Cesar, não sei se o pessoal da ONG está enviando por Correios, precisarias ver diretamente com eles…

    21. Karina Veiga disse:

      31 de outubro de 2012 às 14:09

      Ai que lindo este blog, eu também sou mãe de cachorro, sou de SP.
      Tenho uma filha linda a Maia,SRD. Será que também tem a camiseta pai de cachorro, meu noivo e eu adoraríamos usar.

      Beijosssssssssss

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        31 de outubro de 2012 às 19:15

        Querida Karina, tem camiseta pai de cachorro, pai de gato, CORRE lá na loja. Beijão.

    22. João Paulo disse:

      4 de outubro de 2012 às 07:57

      Bom Dia Ana tudo bem, parabens pelo seu lindo trabalho, sou dono de 7 cães maravilhosos, gostaria de comprar algumas camisetas, como eu posso fazer.
      Qual o endereço da loja, Sou de São Paulo Capital.
      Aguardo contato e obrigado pela atenção.

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        5 de outubro de 2012 às 10:13

        Obrigada pelo carinho, João!
        Querido, o endereço está no próprio post! Vai lá:
        “A Loja Centro de Adoção funciona de 3ª a Domingo – das 10h às 20h na Rua General Jardim, 234 – Centro – São Paulo, SP. Os telefones de lá são: 11-93151-2536/11-93151-4885.”

        Abraço e ótimo findi.

    23. Ana Lucia disse:

      26 de setembro de 2012 às 19:52

      Sou mãe de um casal de poodle (macho – preto, fêmea – bca) e em Set/2012 nasceu o Fred ( meu anuneto ).
      Fiquei loucas pelos produtos, tudo muito AULINDO, hehehe. Gostaria de saber como comprar ??? Moro no RJ. Bjkas e muitas lambjkas e cheiros !!!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        26 de setembro de 2012 às 19:57

        Oi Ana, como dito no texto, a venda agora é de responsabilidade da ONG Natureza em Forma e acontece em São Paulo. Faça contato pra ver se eles te vendem pelos Correios. Beijo.

    24. christiane disse:

      26 de setembro de 2012 às 12:58

      poxa…q trabalho lindo..deveria vender p internet..pq d outra forma n tenho cm obter os produtos, já q moro em são luis no maranhão!!! p favor gente, tem q ter uma maneira de pessoas q moram em outros estados comprarem!! eu querooooo!!!!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        26 de setembro de 2012 às 13:19

        Pois é… eu tinha a loja virtual, mas não pude mais continuar. Faça contato com o pessoal do Natureza em Forma via e-mail e veja se vendem pra você.

    25. Kelly disse:

      19 de setembro de 2012 às 11:57

      quero comprar camiseta!!!! vcs mantam por sedex? tem como comprar pela internet???

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        19 de setembro de 2012 às 17:05

        Kelly, a venda agora é com a ONG Natureza em Forma, você precisa fazer contato com eles, ok? Mas creio que não estejam conseguindo enviar por Correios, pois não têm colaboradores suficientes para dar conta de tdas as demandas da loja do Centro de Adoção.

    26. rosemeire disse:

      17 de setembro de 2012 às 11:41

      OIII….!! sou Mãe do Toko Augusto, Lilica Raquel, Pandora Cristina, Kety Maria (tartaruga) e Miguel(filhote de Bem te vi que caiu do ninho).. Ameiii as camisetas, pena que só em sP….Amo seu Blog, Mãe de cachorro.. parabéns!!

    27. CRISTINA AMARAL NOGUEIRA disse:

      15 de setembro de 2012 às 16:50

      oi eu sou mãe da Nina, moramos em Joinville-sc e gostaria de comprar produtos de vcs, como posso proceder? aguardo retorno e orientações, obrigada

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        16 de setembro de 2012 às 22:54

        Oi, só com a Loja do Centro de Adoção agora, ok? Tens que fazer contato pra ver se eles topam enviar por Correios.

    28. Valéria disse:

      14 de setembro de 2012 às 16:01

      Seria ótimo se os produtos fossem vendidos também online, sou de curitiba.

    29. mariá miranda disse:

      13 de setembro de 2012 às 23:26

      Que bom saber que voce existe!

    30. Vitor Rebelo disse:

      10 de setembro de 2012 às 11:02

      Bela iniciativa! ;D
      Pena que sua loja virtual fechou. Ela era muito bem construída. Além de ter produtos totalmente originais. ;D

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        10 de setembro de 2012 às 11:15

        Oi Vitor, obrigada pelos elogios. Pois é, também fiquei triste, mas a vida me levou a precisar correr atrás do sustento e não tem como ser micro-empresário sem $$$… Abraço!

        • Larissa disse:

          9 de junho de 2013 às 10:45

          Tem como comprar as camisetas pela internet , ou não ??

          Adorei as camisetas !!!!

    31. katia pastri disse:

      7 de setembro de 2012 às 09:04

      adorei as camisetas,muito lindas!!

    32. Wal disse:

      3 de setembro de 2012 às 19:45

      Oi Ana,
      adorei aquele bone Sem Raca Definida que vc esta usando na foto da Loja de Adocao. De onde e? Tem site?

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        3 de setembro de 2012 às 22:40

        Bah, não sei… Estava à venda lá na loja, mas pro meu bolso não dava ($49), então só fiz a foto, hehe. Acho que é uma grife de roupa com esse nome mesmo, pergunta pro Google.

    33. Teresinha Brandão disse:

      3 de setembro de 2012 às 18:06

      Ana, que iniciativa maravilhosa, quem curte bicho tem mesmo um coração especial…
      bjs

    34. Katia Martins disse:

      27 de agosto de 2012 às 18:32

      Geeennnteee! E eu que não conhecia este blog. Sou mãe de cachorro, mãe de gato, mãe de gente. Carreguei na barriga e também adotei. No total são 10. Isso, fora os “filhos” temporários de qualquer espécie animal. Sou de São Bernardo do Campo-SP e gostaria de me comunicar com vocês e oferecer ajuda naquilo que puder. Grande beijo e parabéns pela iniciativa

    35. Vanessa disse:

      21 de agosto de 2012 às 20:19

      Que lindas as camisas.
      Tem como comprar via internet?

      beijos :*

    36. Luli Sarraf disse:

      20 de agosto de 2012 às 21:15

      AMOOOO 🙂 Vc arrasa, Aninha.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados