• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Parentinhos da JAVA para ADOÇÃO em Floripa!–> Adotados!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 6 de julho de 2012

    javinhos

    Ok, vocês já não podem adotar a mais LINDA de todos, porque a Javinha já é MINHA, minha,  minha! Alegre Mas vocês podem adotar ou AJUDAR MUITO sendo lar de apoio e socializando estes lindos parentes da minha Java, resgatados todos juntos e nas mesmas tenebrosas condições. Existe até a chance de serem todos filhos da Javinha!

    Bem, a Nena não é dessa turma, mas está no mesmo barco agora e precisa muito de ajuda. Como? Explico: todos os 5 cães deste cartaz têm problemas de socialização com humanos. Ou seja, são muuuuuuito medrosos e ariscos. COMO A MINHA JAVA FOI UM DIA, até que a protetora Lilian a retirou do CCZ e levou para ser socializada. Então eu apareci e o resto da história vocês conhecem: 1 ano de Java na minha vida! Alegre

    Mas já que a Java tem TANTOS fãs e amigos virtuais, que tal unirmos forças e ajudarmos estes peludinhos que são SUPER adotáveis e que estão só ocupando um lugar que poderia ser de outros 5 cães à espera de ajuda para serem retirados de situações de maus-tratos?

    POR FAVOR, se você é de Florianópolis ou região, ADOTE OU SEJA LAR DE APOIO para um deles para que fiquem mais sociáveis e, assim, sejam adotados facilmente. Pelas fotos pode não parecer, mas são todos pequenos, pequenos mesmo. Contatos no cartaz!

    Quer entender como e em que situação horrível a Java e seus parentes foram resgatados? Clique aqui.

    Categoria: Adotados
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. Mariana disse:

      6 de julho de 2012 às 22:47

      Só a Berta herdou o charme dentistico da Javinha?? rsrsrsrs
      Estou em SP, e não sou muito boa em socialização (minhas filhas são terriveis), mas vou torcer por vocês e divulgar no meu face!
      Beijos Ana!!!

    2. Fúlvia disse:

      6 de julho de 2012 às 11:20

      Por enquanto não posso oferecer lar de apoio, mas isso é um projeto que quero fazer no futuro sim! Aumentar as chances de adoção de um peludo, deixando mais sociável, é tudo de bom!

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados