• Produtos licenciados Mãe de Cachorro

    Exiba seu amor!!
    Exiba seu amor!!
  • Especial cuidados de verão!

  • Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Finais Felizes: Kali, a alma gêmea!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 11 de junho de 2012

    Chorei, chorei, chorei! E vocês vão se emocionar também, com certeza! Boa semana a todos, cheia de energias peludas maravilhosas!

    De: VANESSA BECKER
    Para: anacorina@maedecachorro.com.br
    Enviadas: Segunda-feira, 30 de Abril de 2012 23:08
    Assunto: Final feliz

    Ver a foto de como a minha gorducha foi encontrada é de cortar meu coração… Mas nós duas tivemos muita sorte, tem gente que vive uma vida inteirinha e não encontra a sua alma gemea, eu encontrei em 27 de agosto de 2009 a minha, e não tenho duvida nenhuma que é a Kali.

    Sou uma defensora de animais desde pequena sempre levando uma aguinha p/ um cão de rua, um leitinho p/ o gatinho, etc… Um dia do nada resolvi procurar um site de adoção de cães de raça só p/ olhar e não é que foi amor a primeira olhada, vi o anuncio: labradora recolhida na estrada com tumor mamário a espera de adoção. Não pensei em nada, aquele ser me encantou e tinha que ser meu, liguei p/ a protetora e nada de atender, mandei torpedo e nada de reposta, e-mail tbém não.

    Estava desesperada eu queria ela de qualquer jeito, até que depois de quase duas semanas tentando consegui contato com a protetora que disse que ela estava disponivel e podia ser minha, marquei direto p/ ir buscar ela, a protetora tentou ver se não queria conhecer antes e tal, mas disse que não precisava eu queria a fofa.

    Imaginei uma linda e jovem labrador, chegando lá vi outro ser totalmente diferente uma velhota quase sem dente correndo desengonçada, mas com o olhar e sorriso mais lindos do mundo, se deitou de barriga p/ cima e dai não tive duvida alguma trouxe ela p/ casa.

    Muitos foram os apertos que passei com a fofa, tinha problema de coração, rins, fígado, foram remédios, ração especial, regime, mas a fofa depois de um ano conseguiu fazer a cirurgia mamária e correu tudo bem e o tumor não era maligno.

    A idade da Kali é uma duvida qdo adotei disseram entre 7 e 8 anos, mas a veterinaria que a operou deu entre 11 e 12 (que é o q mais parece correto), ou seja adotei a velhota mais linda do mundo e todo mundo que nos conheceu diz que éramos muito parecidas em personalidade, e toda dedicação que disponibilizei p/ ela recebi mil vezes mais com a cia, carinho e amor dela.

    Infelizmente em 11 de janeiro de 2012 dormindo sem sofrer nadinha o coração da fofa parou, dói a falta, a saudade e a vontade de um pouco mais, mas sei que dei a minha gorducha um final feliz e se tudo der certo um dia nos reencontraremos, pois almas gemeas não ficam para sempre separadas…

    Categoria: Finais Felizes
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    11 Comentários:

    1. Hilde disse:

      29 de dezembro de 2013 às 15:15

      Vanessa essa foto da sua mão junta com a de sua cachorra é lindissima, é o sentimento expresso na foto, lealdade, amor e cumplicidade, almas gemeas.

    2. Hildew disse:

      29 de dezembro de 2013 às 15:11

      Depois que li chorei.
      Uma historia maravilhosa de amor , compaixão e sensibilidade.
      Muitas pessoas abandonam porque o cão já está idoso e vai dar trabalho, será que pensam que não ficarão velhos?
      Aqui se faz, aqui se paga, quem a abandonou com certeza terá um fim muito triste.
      Vanessa vç é uma pessoa muito especial.
      Infelizmente o mundo tem muitas poucas pessoas como vç, uma pessoa iluminada que realmente faz a diferença.

    3. dani disse:

      25 de dezembro de 2012 às 16:30

      Maravilhosa a história…linda sua decisão, a decisão do coração!! Foi um tempo feliz para a Kali…para você! Em breve vou contar minha história também.

    4. Patrícia disse:

      19 de dezembro de 2012 às 16:12

      Nossa que nó na garganta!!!! Com certeza ela é uma linda estrelinha agora….
      E parabéns pelo empenho que teve com ela, dando um final de vida a ela com muta dignidade!!!

    5. Marcia disse:

      27 de junho de 2012 às 15:38

      Linda e emocionante história. Também tenho alma gêmea de quatro patas mas, não só uma e sim duas: o Ruffus e principalmente o Guinho que resgatei das ruas. Um dia conto a história dele prá vcs. E tenho certeza que também vão se emocionar muito.

    6. Vanessa disse:

      16 de junho de 2012 às 21:51

      A saudade é grande e muitas vezes aperta e dói, mas sei que ela está por perto me protegendo e me acompanhando, na verdade foi ela que me salvou, sempre costumo dizer que foi ela quem salvou um ser humano… Obrigada pelo carinho…

    7. rosana disse:

      12 de junho de 2012 às 20:04

      OLHA…ME EMOCIONEI COM SUA HISTORIA…PARABENS….VC A ESCOLHEU PELO CORAÇÃO…NÃO PELO QUE SE VE POR FORA..ELA PRECISAVA DE UM SER HUMANO COMO VC….FIQUEI TRISTE E AO MESMO TEMPO FELIZ..PORQUE ELA TEVE AMOR..RESPEITO…DEDICAÇÃO…MUITOS NÃO TEM…EU TENHO 2 …HOJE DIGO..RSRS..QUE TENHO FILHOS DE 2 PATAS E DE 4 PATAS…ACHO QUE EXISTE UMA CERTA ESPERANÇA COM VC E POUCAS OUTRAS PESSOAS…SERA QUE O MUNDO VAI DAR A VOLTA..E SER MAIS HUMANO..LEAL…SOLIDARIO..RESPEITOSO?QUE TENHA AMOR A OFERECER?MAIS UMA VEZ PARABENS…E MEUS SENTIMENTOS POR SUA PERDA…BJS.FICA COM DEUS.

    8. creusa disse:

      12 de junho de 2012 às 13:02

      linda história…tb chorei mto e ao ler mais acredito no ser humano e mais amo os meus amigos caninos.Perdi uma amiga peluda há 3 meses e penso nela todos os dias.A saudade ainda doi. o que me conforta é saber que hoje ela é uma estrelinha e que do ceu nos guiará sempre,mostrando o caminho certo pra ajudarmos nossos amigos caninos.

    9. Greyce disse:

      12 de junho de 2012 às 13:00

      Ela estava esperando por vc e vc foi sem duvida alguma, tudo pra ela. Eu tb perdi a minha alma gemea há +/- 1 mes, e está sendo muito dificil pra mim.

      Parabéns vc foi D+

    10. CONSUELO F. PEREZ disse:

      12 de junho de 2012 às 10:51

      AMIGA, RECEBI HOJE E-MAIL COM A HISTÓRIA DA SUA CACHORRA KALI, FIQUEI EMOCIONADA, QUE HISTÓRIA LINDA, COMO VOCÊ DIZ, É MESMO ALMA GEMEA.
      BEIJOS

    11. Bell disse:

      12 de junho de 2012 às 09:09

      realmente linda a história de vcs 2, tb chorei não tenho como negar, vc deu um final feliz a ela, cuidou e a amou, isso q é o mais importante.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados