• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    1 ano de JAVA na família =D

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 22 de junho de 2012

    Ai… Até fico sem palavras para exprimir tanto amor e alegria em ter minha pequena comigo neste 1º ano de convivência… Mas como a minha Javinha tem tantos e tantos fãs torcendo por ela e sempre nos mandando muito carinho e recadinhos, não podia deixar de vir aqui contar que hoje faz 1 ano que a Java entrou em nossas vidas.

    Hoje faz um ano que fui buscar minha AMADA na hospedagem onde ela esperava adoção. Chovia como hoje, mas desde que Javinha entrou na minha vida, sempre foi um RAIO DE SOL! Fácil é amar o que é belo, o que é semelhante. Amor de verdade é enxergar além das aparências…

    java[11]

    Enquanto eu caí de amores por ela à primeira vista, o Shoyo foi mais difícil de ser conquistado, hehe. Mas agora já está dominado também, tanto que parei aqui de escrever pra bater a foto abaixo e mostrar pra vocês os dois manos dormindo juntinho, algo raríssimo antes e que agora tem acontecido bastante. E o detalhe é que é ele quem vai deitar do ladinho dela. Ai, gente, mas vocês também não iriam??? Coração vermelho

    IMG_20120622_130355

    A Java é a cachorrinha mais doce e amorosa do meu universo (hehehe, não dá pra dizer que é ‘do mundo’ por que todos os papais e mamães de cachorrinha acham que as suas são as mais doces e amorosas, né?). Mesmo tendo tido uma vida pré-adoção super sofrida e traumatizante, Javinha é alegria PURA! Para quem não acompanhava o blog ainda, basta clicar aqui pra ler sobre a adoção dela.

    Ela sorri com o olhar e contagia todo mundo que a conhece. Meu pai mesmo, está babando. Só a chama de Vovó Java e passa os dias agradando minha boneca (é que estamos morando numa edícula nos fundos da casa dele desde que me separei). Agora é Vovó Java pra lá e pra cá o tempo inteiro e elogios mil. Calma turma, o Shoyo não perdeu o trono com ninguém, mas teve que aprender a dividir. É que realmente a Javinha é muito carinhosa e cativante, ele já é mais ShoyoBull, né? hehehe

    Cliquem aqui para assistir a um vídeo dele me ESNOBANDO e vocês já vão entender do que estou falando…

    Bom, não vou me alongar. Deixo algumas fotos dessa princesa que abençoa minha vida diariamente há 1 ano e desejo que ela permaneça conosco por muitos e muitos anos mais. Grande lambeijo da Javinha a todos!

    ADOTE CÃES E GATOS ADULTOS, IDOSOS OU ESPECIAIS!

    Conheça outros Finais Felizes clicando aqui!

    Leia também: 1 mês de Java na família.

    IMG_20120525_124048

    Categoria: Filhos, Finais Felizes, Java
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    7 Comentários:

    1. Virginia disse:

      6 de março de 2013 às 15:02

      Que lindinha!!! Ela tem os dentinhos iguais ao do meu querido Mulambinho, que infelizmente me deixou vai fazer 5 meses, nem acredito que ele se foi. Aproveite bem cada dia com a Javinha e que vcs sejam muito felizes.

    2. EDNA R.G.CESAR disse:

      22 de julho de 2012 às 11:28

      adoramos vcs!!!! fazia um tempinho que não entrava e amei ver as fotos mais recentes da JAVA e do maninho!!!! acompanhei o começo dessa história que é TUDO de bom!!!! que DEUS abençoe sua linda família, ainda mais completa com essa gatinha. bbjjccsss

    3. Cláudia disse:

      27 de junho de 2012 às 23:43

      LInda! Aliás, lindos… o Shoyo tbm é uma graça! Pode até ser meio marrento, mas tbm é lindo! Felicidades à família. Quem adota tem mais motivos para sorrir! Bjs e o meu Simbinha tbm manda lambeijocas!

    4. Mari Siebert disse:

      22 de junho de 2012 às 17:41

      é mesmo, como não amar essa coisa mais linda e simpática do mundo? toda entroncadinha, malaquenta heheh ai ai meu jet, como dói ainda olhar ele assim… 🙁 bjos e mta saude pra vcs

    5. Katia Rossi disse:

      22 de junho de 2012 às 15:24

      Tem como não amar?
      Eu que só vi pro foto já amo!
      As meninas Tita e Thamy, mandam lambeijokas para a Javeeeeenha, pro ShoyoBull e pra dinda também.
      O nosso hóspede Futz também disse que ser adotado deve ser bem legal e manda lambeijos felinos! S2

      Beijão Ana

    6. Nessa disse:

      22 de junho de 2012 às 14:06

      ai… essa princesa cor de fogo é tão linda, tão linda, tão linda… me encanta! ela é tudo de bom! LOVE Java. beijo javento.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados