• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    ENTREVISTA: Laurinha, uma Celebridade Vira-Lata!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 9 de maio de 2012

    Este ano eu tive a alegria de ver duas das minhas paixonites de patas fazendo sucesso no Calendário Celebridade Vira-Lata. Primeiro a Laurinha, por quem caí de amores em junho passado, no mês seguinte a Annie minha afilhada que eu já conhecia há mais tempo via internet, mas que também conheci ao vivo no mesmo dia, na festa de aniver do Cachorro Verde, em 2011. Eu havia sugerido as duas e mais o Guará, mano adotivo da Laurinha, para estarem presentes no Calendário e fiquei muito feliz quando soube que duas das minhas três sugestões haviam emplacado. E mais feliz ainda quando só dava LAURINHA, LAURINHA, LAURINHA por todos os lados. E sabem por quê? Por que a Laurinha, adotada e sem uma perninha, representa a REALIDADE de inúmeros animais que ficam mofando à espera de um lar, muitas vezes a vida inteira. Foi por conta dela e de outras adoções especiais que criei a seção Finais Felizes, que é um sucesso aqui no blog. Para que possamos incentivar mais e mais pessoas a adotar animais adultos e/ou com alguma deficiência. E para isso também que criei estava entrevista com a Laurinha linda, gentilmente traduzida para a nossa língua pelo seu papai, o querido Mano Fowler! Divirtam-se!

    EXCLUSIVO: Mãe de Cachorro: Laurinha, como foi virar uma Celebridade Vira-Lata?

    Laurinha: Bom tudo começou com a vinda da tia Ana Corina para o aniversário de 3 anos do Cachorro Verde. Como meus pais deram carona para ela ir ao local da festa, eu fui no colo da tia Ana Corina e la literalmente se apaixonou. E por pouco não me “sequestrou” para ir para Florianópolis.

    Como a tia Ana estava hospedada na casa da Luli Sarraf, idealizadora do Calendário Celebridade Vira-Lata houve uma forte campanha para minha participação. E deu certo, fui escolhida.

    Mãe de Cachorro: O que mudou na sua vida após a fama?

    Laurinha: Bom, foi bem agitado viu ? Além de participação em programas no canal fechado como o  “Coisa de Amigo” da Simone Abravanel, aumentou muito depois de uma matéria no JT e no “O Estado de São Paulo”, feita pelo jornalista Gio Mendes.

    Ele focou bem a questão dos animais abandonados, a questão da castração e até no programa “Agora é Tarde” do Danilo Gentili eu apareci.

    A exposição no Conjunto Nacional foi bem importante também e eu apareci lá umas duas vezes. Até um turista italiano quis tirar foto comigo. Como a tia Luli disse, eu promovo bem pois gosto de gente e sempre faço meu papel de Relações Públicas do calendário.

    E também fiquei autografando calendários na Feira Pet Show que aconteceu em São Paulo e muita gente comprou o calendário só para que eu autografasse.

    Participei também nas férias escolares na Sabina Parque Escola do Conhecimento, do programa de adestramento, e para mostrar para as crianças que não é porque eu tenho só três patas que sou diferente. Corro e brinco normalmente.

    Aliás meu brinquedo preferido hoje é o “mordedor de nylon”. Até rosno quando o Marrone tenta pegar o meu. Meus pais compraram dois para não dar briga mas, eu ponho os dois no meu cobertor para o Marrone não pegar, aquele chato !

    E também fiquei autografando calendários na Feira Pet Show que aconteceu em São Paulo e muita gente comprou o calendário só para que eu autografasse.

    Mãe de Cachorro: Mande uma mensagem para o Brasil

    Laurinha: Gente tem tantos animais fofos esperando só uma chance de mostrar o quanto são queridosAdotem um animalzinho e vocês vão entender o porquê. A gente dá trabalho só um pouquinho pois, afinal, não somos de pelúcia né ?

    Precisamos só de uma boa alimentação, cuidados veterinários, vacinas e um cantinho seco e quente.

    E se vocês deixarem, como meus pais e irmãos peludos deixaram, prometo que eles vão alegrar muito suas casas e vidas. Sou uma celebridade Vira-Latas mas, acima disto, sou uma cadela que recebeu uma chance de ter um lar e uma família.

    E a troca de alegrias tem sido uma constante. Se cada lar adotasse um animal, em um espaço de tempo muito curto não teríamos mais animais nas ruas e nem abandonos, como foi o meu caso.

    Perdi uma pata por causa deste abandono, mas ganhei uma família e amigos pelo Brasil todo porque tive esta chance que muitos não tiveram. Abram seus corações pois existem muitas Laurinhas esperando só esta chance.

    ===========================================================

    Links da Laurinha fazendo FAMA:

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CCgQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fimpresso%2Cdo-abandono-ao-estrelato-no-calendario%2C819111%2C0.htm&ei=EHShT4iTK8fftgedsvnLCg&usg=AFQjCNHGwSvLxLnfEl3WwV6862VfUR8Qfw

    http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/tag/vira-lata/

    http://abraabocacidadao.blogspot.com.br/2012/01/celebridades-vira-latas.html

    http://celebridadeviralata.blogspot.com.br/2011/06/guara-e-laurinha-mais-que-sobreviventes.html   postagem original para o casting do calendário

    http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/video/23467/

    http://www.youtube.com/watch?v=y2WB6D3706U

    A Laurinha linda me mandou um calendário autografado, gente! Pode tanta fofura? Alegre

    Categoria: Calendário Celebridade Vira-Lata, Entrevistas
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    10 Comentários:

    1. Neusa disse:

      12 de maio de 2012 às 22:46

      Engraçado. adquiri o calendário Celeb Vira Lata no início do ano e a foto que mais me chamou a atenção foi justamente a da Laurinha. Ela é muito linda. Beijos, Laurinha.

    2. Melissa disse:

      11 de maio de 2012 às 09:14

      Parabéns ao casal que tem tnto carinho com a Laurinha, assim.
      Estou muito feliz por saber que a Laurinha tem um lar com tanto carinho e amor!

    3. Denise Dechen disse:

      10 de maio de 2012 às 20:14

      Que super Ana ! Parabéns pela super sacada!
      Lauris é mesmo uma super fofa mas acho bom ela não implicar com o Marrone,meu xodó . rssss

    4. Daniele Dorico disse:

      10 de maio de 2012 às 19:39

      muito legal! como não amar a Laurinha e sua familia maravilhosa?! beijos a todos

    5. sheila sansão disse:

      10 de maio de 2012 às 11:10

      muito legal…Laurinha é muito fofa, tem uma carinha de sapeca mas muito carinhosa tb…um sucesso…bjus no focinho….

    6. Mariana disse:

      10 de maio de 2012 às 06:15

      Oi Ana!
      Adorei a entrevista. A Laurinha é uma moça muito simpatica e esta representando muito bem os vira-latas.

      Fowler, parabens pela cachorrada, pelo amor aos bichos e por ensinar a cada dia o amor e respeito aos animais! Por pessoas como vocês (Fowler, Ana) que aprendi que quem ama não compra!!

      Beijos a todos.

    7. Maria do Carmo disse:

      9 de maio de 2012 às 22:12

      Conheço a celebridade e seus lindos irmãos, aliás eles são meus vizinhos de bairro e respeito muito o trabalho que os pais de Laurinha fazem com animais.
      Laurinha é uma fofa e um grande exemplo!!!

    8. Elayne Ruas disse:

      9 de maio de 2012 às 12:22

      Ai meu Zzzzzzzzzeus, que coisa mais apaixonante. A Laurinha é uma lindeza, assim como o Pituxo (meu gatuxo-Ana faz campanha esse ano para ele!!!!!!!!), o Guará (maravilhoso) e o restante da sua rupe, Fowler!
      Parabéns a você e sua esposa por tanto carinho que têm pelos animais.
      Ah! Não me responsabilizo se encontrá-los pessoalmente…kkk…pode ser que eles venham morar em Minas…kkk

      Beijão de parabéns! E muito carinho aos peludos!

    9. Fowler disse:

      9 de maio de 2012 às 11:12

      Obriigado Mana, ficou uma delícia.
      E a Laurinha manda lambeijos e está andando todo de “focinho em pé” para os manos peludos pela exposição em seu blog.

    10. Aline disse:

      9 de maio de 2012 às 10:47

      Laurinha, você é muito linda!!!!!!!! Bjinho no seu fucinho!!!!

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados