• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Calendário Celebridade Vira-Lata 2012: mais um ano de SUCESSO!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 1 de novembro de 2011

    Mais um ano de castrações e educação!! Pra quem é maníaca pelas duas coisas como eu, é um prazer absurdo divulgar um novo Calendário Celebridade Vira-Lata! Castrar e educar, só estas duas ações um dia farão real diferença na realidade de milhõess de cães e gatos mundo afora, disso não tenho a mais remota dúvida.

    Este ainda não é meu post “oficial” de divulgação do Calendário Celebridade Vira-Lata 2012, é na verdade meu agradecimento à Luli por ter aceitado incluir no calendário minhas duas fofuras do coração, a Laurinha e a Annie (que vocês já conhecem deste post) e ao mano Fowler, que gentilmente colheu o autógrafo da minha amoreca querida e mandou pra mim num super presente que jamais esquecerei e que quero eternizar deixando registrado aqui no blog.

    Aguardem novidades!!!

    Compre JÁ o seu e presenteie: http://www.celebridadeviralata.com.br

    Segue o release oficial do calendário e as estrelas do calendário para vocês se animarem mais ainda a comprar!

    CALENDÁRIO CELEBRIDADE VIRA-LATA 2012 AJUDA ADOÇÃO E ESTERILIZAÇÃO DE ANIMAIS ABANDONADOS

    O calendário que acaba de ser lançado em sua terceira edição, além de uma boa opção de presente, atende a uma causa nobre, ajudar animais carentes

    A ação educacional sobre inclusão social de SRDs (Sem Raça Definida) e que ajuda diretamente patrocinando a castração de cães e gatos abandonados nas ruas da cidade de São Paulo, o projeto Celebridade Vira-Lata, acaba de lançar o Calendário Celebridade Vira-Lata 2012, uma ótima opção de presente para este Natal.

    O calendário é composto exclusivamente com fotos de cães de rua abandonados, que foram resgatados e hoje tem uma vida digna. Neste ano foram 12 fotos realizadas voluntariamente pelo renomado fotógrafo Lionel Falcon, sempre acompanhado da história de vida de cada bicho. Está disponível num formato inovador e versátil que serve tanto para mesa quanto para parede (17cm x 28cm) por R$24,00 online ou nos pontos venda listados no site oficial, www.celebridadeviralata.com.br.

    Segundo a idealizadora do projeto, que acontece pelo terceiro ano consecutivo e já atendeu pouco mais de 1.000 animais, Luli Sarraf, o objetivo com as vendas do calendário é atender uma causa nobre. "Pretendemos arrecadar recursos para a realização de mutirões de castração de cães e gatos em áreas que possuem demanda e não há atendimento”. Ela lembra também que tem pela frente um grande trabalho de conscientização da população com referência ao tema.

    O projeto foi criado em 2009 com o objetivo de ajudar instituições, apoiar programas de adoção e incentivar cada vez mais pessoas a cuidarem dos animais. Durante 2010, 400 animais domésticos foram beneficiados com a castração patrocinada pela renda obtida com as vendas do calendário, e, em 2011, foram aproximadamente 650 esterilizações.

    São Paulo tem hoje 2,5 milhões de cães, segundo estimativa de um estudo da Vigilância Sanitária em parceria com a USP (Universidade de São Paulo). É praticamente um cachorro para cada quatro habitantes. Além disso, dados de 2010, da Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação, estima o Brasil conta com 33 milhões de cães e 17 milhões de gatos domiciliados. E esses números só aumentam com as crias dos animais. Para cada bebê que nasce, 15 cães e 45 gatos também podem nascer. Em seis anos, uma cadela e seus descendentes, podem gerar 64 mil filhotes.
    Segundo a médica veterinária Dra. Amélia Margarida de Oliveira, que apóia o projeto atuando nos mutirões com seu Veterinários na Estrada, além da questão do controle populacional desses animais, a castração é garantia de mais saúde e equilíbrio emocional para o animal em si. "Os animais quando castrados diminuem a possibilidade de desenvolver tipos de câncer por estarem relacionados a atividade hormonal (tumores em próstata e testículos nos machos; mama, útero e ovários nas fêmeas), eliminam possibilidades de contrair doenças sexualmente transmissíveis e ficam livres da pressão psicológica gerada pelo instinto de procriação, além de inúmeros problemas comportamentais e a gravidez psicológica", explica ela.

    Serviço
    Os calendários podem ser adquiridos pelo site
    www.celebridadeviralata.com.br e nos seguintes endereços na capital paulista e ABC:

    • Natureza em Forma – Rua General Jardim, 234 – de 3a a dom, das 10 às 20 hs, (11) 3151-2536
    • Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542 – Consolação – aos domingos – (11) 3256-2636
    • Wallaby Surf Café – Rua Pe Antonio José dos Santos, 1349 , Brooklin – de 2a a sáb, das 10 às 20 hs – (11) 5505-0991
    • Pet Shop Amigos DDC – Rua Minerva, 307 – Perdizes, de 2a a sáb, das 9:00 às 20:00 – (11) 3672-7093
    • Pet Shop Art Dog – Rua Marina 777 – Bairro Campestre – Santo André – (11) 4991.7622
    • Colégio Singular, em quatro endereços:
    • Rua Dr. Baeta Neves, 123 – Baeta NevesSão Bernardo do Campo (11) 4330.4822
    • Rua Santa Rosa, 305 – CentroSão Caetano do Sul (11) 4224.9988
    • Rua Álvares de Azevedo, 222 –- CentroSanto André (11) 4990.2000
    • Rua das Figueiras, 2030 – CampestreSanto André (11) 4473.3182

    Luciane Sarraf

    celebridadeviralata@gmail.com

    (11) 8224-0988

    Categoria: Calendário Celebridade Vira-Lata, Campanhas, Castração, Produtos pet
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    15 Comentários:

    1. aladia disse:

      24 de abril de 2013 às 08:42

      olá peguei uma cadelinha na casa de um parente muito pobre mas ela já veio com corrimento verde, eu não tenho condiçoes de fa\zer está cirurgia pois acredito que é muito caro socorro preciso de ajuda se não acho que ela pode morrer obrigado

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        24 de abril de 2013 às 11:17

        Aladia, moro em Santa Catarina! Você precisa URGENTEMENTE levar esta cadela ao veterinário. Não tem ONG na sua cidade? Mande um e-mail urgente pra celebridadeviralata@gmail.com, pois o projeto é de SP e pode ser possível te ajudar. Aqui do Sul, não tenho como.

    2. aladia disse:

      24 de abril de 2013 às 08:40

      olá bom dia, fui passear no interior e encontrei uma cadfelinha, ela está precisando fazer, castração,ou seja retirada de utero pois já está com corrimento verde,tipo catarro, mas eu e minha familia não tenho condiçoes, de pagar está cirurgia, a onde eu posso achar , a ajuda se não fizer está cirurgia ela morrera obrigado f.41095005 moro são bernardo campo bairro cooperativa

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        24 de abril de 2013 às 08:54

        Aladia, moro em Santa Catarina! Você precisa URGENTEMENTE levar esta cadela ao veterinário. Não tem ONG na sua cidade? Mande um e-mail urgente pra celebridadeviralata@gmail.com, pois o projeto é de SP e pode ser possível te ajudar. Aqui do Sul, não tenho como.

    3. Maria do Carmo C.Santos disse:

      27 de novembro de 2012 às 19:52

      Eu amei vou compra-los para da de presente a pessoas que amam cães como eu ……….

    4. Dani Dorico disse:

      3 de novembro de 2011 às 00:59

      Ana, ficou lindo demais esse calendário não ficou?! Fiquei devendo o autógrafo da Annie… rs Ela manda muitos lambeijos e disse que esta com saudades. Eu tambem estou!
      beijos mil

    5. Marina disse:

      2 de novembro de 2011 às 15:01

      Acabo de comprar!!!

    6. Cris Stela disse:

      1 de novembro de 2011 às 16:17

      Amiga! Preciso de ajuda! Moro em São José-SC e a prefeitura não está realizando mais castrações gratuitas devido à falta de profissionais. Tenho uma cadela de 2 anos e gostaria de castrá-la! Neste ano ela deu a primeira cria, 8 cãezinhos lindos e conseguir que todos fossem adotados por famílias maravilhosas. Mas não quero correr o risco novamente… Vc tem alguém para indicar? Pode ser em Floripa; Palhoça ou arredores…

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        2 de novembro de 2011 às 10:20

        Oi Cris,
        Acesse http://www.amigosdosanimaisderua.com.br e compre um vale castração com a ONG AMAR. Se sua cadela for de porte pequeno/médio, custará R$70,00 e você poderá escolher o veterinário mais perto de você, que no caso deve ser a dra. Marina, mas ela vem a Floripa apenas uma semana por mês. De qualquer maneira, você já pode comprar o vale e deixar a castração agendada ou então procurar outro veterinário que atenda a ONG. 🙂 Boa sorte e, por favor, vá atrás dos 8 adotantes dos filhotes e conte do vale-castração para que eles também possam castrar estes animais, ou logo a tua única cadela terá gerado BEM mais de 8 descententes..

    7. Isabella disse:

      1 de novembro de 2011 às 14:39

      Awwwn, é o calendário mais bonitinho que eu já vi *-*
      Acho que vou comprar um, amei! :))

    8. Luli disse:

      1 de novembro de 2011 às 11:00

      Ana, você é uma linda! Minha amigona que começou na internet e hoje é mais do que real. Obrigada por tudo o que você sempre faz pra me ajudar na campanha do calendário desde o começo, mas mais ainda pelo o que você faz pelos animais!

    9. Fowler disse:

      1 de novembro de 2011 às 10:09

      Ah que bom que chegou “íntegra’ a assinatura da Laurinha.
      Com o acabamento plastificado, a dúvida era de que a “assinatura” chegaria sem borrar.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados