• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    ATENÇÃO! Podemos sugerir mudanças no Código Penal Brasileiro! Que tal pedirmos mais justiça e punição para os crimes contra os animais?

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 17 de novembro de 2011

    topoPenal

    Creio que todo brasileiro de bem está farto de assistir tanta impunidade, abuso, corrupção. E quem ainda também tem preocupação com o bem-estar dos animais (sejam quais forem ou todos) tem sempre uma carga extra de sensação de impotência perante as muitas crueldades e injustiças que acontecem relacionadas a eles. São crimes e mais crimes que vão minando nossas energias e adoecendo toda a sociedade, na maioria das vezes sem que todas as pessoas tenham esta consciência, afinal, para muitos são “apenas bichos” sofrendo horrores. Mas estes que assim pensam esquecem que o monstro que estupra, tortura, espanca e mata “um simples animal” fez, faz ou fará o mesmo com pessoas, é tudo uma questão de tempo e oportunidade.

    Recebi a boa notícia abaixo via Facebook, postada pela página Orgulho Vira-Lata na página do Mãe de Cachorro.

    “ATENÇÃO cachorreiros e gateiros!
    Podemos sugerir o que queremos que seja revisto na reforma do Código Penal Brasileiro. Vamos pedir maior proteção aos animais com fim de rodeios e sobretudo, penalidades mais severas com quem maltrata e abandona os animais!!”

    Para deixar seu recado ao Senado Brasileiro, clique aqui! Vamos botar a boca no trombone! Sempre com educação e elegância, mas passando nosso recado de cidadão indignado e que quer mudanças urgentes!

    E se quiser aproveitar e deixar seu pitaco também sobre a Reforna no Código Florestal, clique aqui!

    Categoria: Leis
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    4 Comentários:

    1. Socorro lacerda disse:

      18 de novembro de 2011 às 10:52

      devemos fazer uma mobilização nacional para buscar assinatura para mudarmos a legislação, ser mais dura contra os maus tratos e abandono dos animais, punir os crimes contras os indefesos animais dos “inrracionais humanos”. Socorro de Belém do Pará.

    2. Kelen disse:

      17 de novembro de 2011 às 16:37

      Fui lá escrever, Ana (coloquei sugestação p/ legislação extravagante):
      “meio ambiente: crime de maltratar e/ou abandonar animais deve ter pena privativa de liberdade, pois a vítima (animal) não tem capacidade de defesa. Caso haja flagrante delito que seja a fiança arbitrada em valores elevados para que a sensação de impunidade não permaneça. Vale lembrar, ainda, que qualquer situação degradante à vida animal nunca deve ser considerada diversão (rodeio, farra boi, etc), bem como deve ser expressamente proibido expor animais em vitrines como se fossem mercadorias.”
      Ana,se quiser, pode copiar + colar livremente. O texto da mensagem agora é do mãedecachorro, ok!?
      bjs

    3. Isabella disse:

      17 de novembro de 2011 às 16:07

      Já deixei a minha mensagem! Também vou divulgar para que outros defensores dos animais possam sugerir mudanças :))

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados