• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Dona Sueli, Fifi e o Anel: uma história de Amor Eterno.

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 5 de julho de 2011
    Fifi, uma cadelinha de 16 anos, cruzou a Ponte do Arco-Íris e deixou saudades eternas no coração de sua mãezinha humana, a dona Sueli. Saudosa, a mãe de cachorro teve uma ideia: trazer Fifi junto a si fisicamente (porque no coração e na saudade, nossos filhos peludos estão sempre junto a nós!).
    E para colocá-la em prática, mandou um e-mail para a Loja do Mãe de Cachorro perguntando se teríamos condições de fazer um “anel relíquia” onde pudesse guardar alguns pelinhos de sua amada Fifi, com um tampo de vidro de onde eles pudessem ser observados.
    Nossa super design de joias, Julia Noda, topou criar uma joia personalizada e exclusiva, feita sob medida para a dona Sueli e assim nasceu o anel Amor Eterno: Fifi, feito de prata pura (950), com banho de ródio, estrelinha em zircônia, pérola biwa e os pelinhos da linda Fifi, tudo visível através de um tampo de vidro, conforme a dona Sueli havia solicitado (e aprovado, porque a Julia fez um protótipo para ser aprovado). Durante o tempo em que estivemos em contato, desde o pedido até a entrega do anel, dona Sueli emocionou e cativou a todos nós da Loja Virtual Mãe de Cachorro com sua linda história de amor e gratidão. Achei que vocês também gostariam de conhecê-la. Abaixo, as fotos da dona Sueli já com o anel da Fifi em mãos e seu pequeno relato de agradecimento.
    “Olá, tudo bem, Ana?
    Acabei de receber o anel, estou muito feliz… Ficou como eu queria… Quando coloquei o anel senti o calor e a energia dela diretamente ligada em mim… É emocionante…
    Muito obrigada a todos vocês. Bjssssssssssss, Sueli”
    Categoria: Produtos Mãe de Cachorro
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. Sueli Bello disse:

      6 de julho de 2011 às 12:45

      Querida Ana

      Acabei de ver o blog e me emocionei muito,voces realmenta sabem o que sente um coração de mãe de cachorro.Fifi agora faz parte de toda uma comunidade apaixonada por estes anjos peludos……O meu amor por ela agora pode ser sentido por todos..Tudo o que voce fez por mim e por ela estara sempre guardado no meu coração,por toda eternidade…..
      Que Deus abençoe voce por tudo que tem feito pelos nossos filhos peludinhos…
      Bjssssssssssssss no coração.
      Sueli

    2. Lisy Brinhosa disse:

      5 de julho de 2011 às 11:50

      SOU MUITO EMOTIVA E CONFESSO Q AS LÁGRIMAS DE HJ SÃO PELO SENTIMENTO DA D. SUELI E AINDA MAIS POR SABER DA EXISTÊNCIA DE PESSOAS COM ESSE AMOR SINCERO!!
      FELICIDADES A ELA E PARABÉNS A VCS PELO LINDO TRABALH.

      BJS

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados