• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Novos produtos da Loja Virtual Mãe de Cachorro: VOCÊ é quem escolhe!!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 21 de maio de 2011

    Queridos e queridas, a Loja Virtual Mãe de Cachorro nasceu por dois motivos bem simples: para ajudar aos peludos e para comercializar os produtos que vinham sendo pedidos por vocês, pais e mães de cachorro e de gato.

    A primeira ajuda aos peludos é a mais óbvia, a contribuição financeira mensal para uma ONG e acontece desde que a Loja foi lançada, através do selo Empresa Amiga dos Animais. Conforme a Loja crescer esta ajuda será extenida a outras ONGs de proteção animal que trabalhem com educação e castração. A segunda ajuda é mais sutil e na verdade acontece desde as primeiras camisetas Mãe de Cachorro lançadas, é a oportunidade que cada produto Mãe de Cachorro dá para que as pessoas conversem sobre cães e gatos, falando sobre guarda responsável e seus benefícios para os peludos e para a sociedade como um todo. A terceira ajuda ainda não acontece, que é patrocinar o blog Mãe de Cachorro para que ele continue existindo e ajudando cães, gatos e seus humanos de estimação, seja através dos textos, seja através da consultoria que eu presto aos leitores que me escrevem pedindo respostas para os mais variados problemas que estão enfrentando com seus peludos.

    Sim, o Mãe de Cachorro corre risco de acabar, porque não sei até quando conseguirei continuar com esta dedicação exclusiva, 7 dias por semana, de domingo a domingo, para o blog e suas variadas demandas. Vocês sabem que não apenas faço textos sobre cães e gatos. Mesmo que fosse só isso já seria bastante coisa, mas ainda tem todo o estudo, a compra de livros, revistas, as colunas em outras mídias e a interação com vocês através do blog, dos e-mails, do Facebook, do Twitter e do Orkut.

    Mas, enquanto nada se define e o blog ainda está aqui com força total e a Loja trabalhando para crescer, gostaria de pedir a vocês para responder a enquete que está no menu da direita. A Loja não tem dinheiro para fazer todos os produtos que gostaria ou que você pedem, então precisa focar. É por isso que a partir de agora os novos lançamentos serão decididos por quem interessa: VOCÊS.

    Como sempre, muito obrigada pelo carinho de vocês todos, fundamental para que eu continue a sustentar esta situação de voluntariado em que vivo enquanto for possível.

    Categoria: Produtos Mãe de Cachorro
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. Cláudia disse:

      28 de junho de 2012 às 00:02

      Então… em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-la pelo trabalho. Deve ser difícil realmente manter tudo isso sozinha. Será q ñ há como vc arrumar alguém pra te ajudar? Deve estar precisando mesmo! E acabar com o Mãe de Cachorro Também é Mãe seria realmente uma pena. Infelizmente não tenho “cabedal” pra patrociná-la. Mas sei lá… poderíamos procurar por isso. O q vc acha? Se quiser, posso tentar ajudar.
      Bem, quanto aos produtos, já q tá difícil fazer o q todos querem, eu acredito q as camisetas devam ser um alvo com custo benefício melhor para a loja, não? Deve ser um artigo q não sai tão caro para produzir e q ao mesmo tempo possa ser cobrado um preço legal e ainda assim justo, desde q as estampas e tematicas sejam tbm legais. Além do mais, acredito q deve ser o q tem mais saída (procura). Bem, então é isso… vou ficar na torcida. O q eu puder fazer para ajudar, é só entar em contato!
      Beijos!

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        28 de junho de 2012 às 01:31

        Ai, querida… Que dor no coração me dá… A loja já não existe mais. Infelizmente não consegui manter tudo sozinha e depois que separei precisei correr atrás do meu sustento e fiquei com menos tempo e $ ainda… =(

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados