• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Viagem pra São pAU-AUlo – Post final

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 14 de dezembro de 2010

    Luli e eu, com as duas versões do calendário Celebridade Vira-Latas. Já comprou o seu de 2011? O lucro é 100% revertido para a castração de cães e gatos!

    No último post sobre a viagem pra Sampa City querida contei como foi a manhã do meu 4º dia de programações caninas. Vim embora só no 5º dia (14/11), mas neste acordamos bem tarde e fiquei só curtindo a Luli e suas crianças peludas, a ajudando a arrumar a página do calendário Celebridade Vira-Latas no Facebook e já era hora de voltar pra Floripa.

    Quando a super Marli me deixou no espaço Matilha Cultural eu parecia uma criança pequena prestes a encontrar o Papai Noel, o Coelho da Páscoa ou sei lá o quê os pequenos de hoje ainda brilham os olhinhos pra conhecer. Não apenas eu desejava ir ao Matilha desde que o divulguei, há meses atrás, como ainda estava prestes a conhecer pessoalmente não só pessoas, mas caninos amadíssimos!!!

    Meu, se eu morasse em Sampa iria muitas e muitas e muitas vezes ao Matilha! Pensem em um lugar onde os cães (sociáveis, lógico) ficam soltos e podem entrar até na sala de cinema (gratuito)! Agora adicione um astral delicioso, mais quatro cães das donas da casa (só um deles está nas fotos, o Cabeção) e pessoas que entram e saem sem olhar para os peludos e seus amigos humanos com aquela cara de "Ui, o que esse povo está fazendo aqui?". MÔDEUX, que horas deliciosas passei ali dentro!   Eliane Senger, do Vida de Gato, na esquerda com o AMADO, FOFO, GOSTOSO, Zé Magrelo. A doce, amada e carinhosa Erika Leonardo, mãe fofuxa dos adotadíssimos, LINDOS e tão doces quanto ela, Mandrake e Caro (me dando beijooo!) – Matilha Cultural, 13/11/10

    Eu com o Valente, um SRD divertidíssimo, feliz e super bagunceiro que conheci por lá. Foi recolhido em um posto de gasolina há cerca de 4 meses (pena que esqueci o nome da mãezona dele…).

    Eu, Zé Magrelo e Caro!!!

    O educador canino Gustavo Campelo e sua Lua adotada e confortável (que cara é essa, Lua? Nhóó), moço que não sei o nome com o Cabeção (figura total!) no colo, Thaís, esposa do Gustavo, com Lana (dá pra ver a peluda amor à primeira vista do Cabeção?), eu com o Zé Magrelo gostoso e agarradíssimo na mamãe Débora (nossa fotógrafa), mamãe Érika com seu grudinho Caro, Mandrake e Eliane  e seu esposo, Marcelo ao fundo (ele se apaixonou pelo Valente, mais até do que todos nós) – Matilha Cultural, 13/11/10

    Lana e Cabeção, amor à primeira cheirada!

    Só de contar a tarde no Matilha o coração dói de saudades… Ver aquela cachorrada correndo de um lado para o outro sem preocupações, felizes da vida, descansou mais minha alma do que alguns dias de férias. O Valente, a surpresa do dia, era a felicidade em forma de cão. O Cabeção eu nem sabia que estava por ali, por que como ele é da casa, estava em seu cantinho bem quieto, indiferente a tudo e todos. Mas quando a Luna, que ele nunca havia visto cheirado na vida, chegou… Só deu Cabeção atrás dela, com coração saltando dos olhinhos, 100% do tempo grudado em seu recém descoberto grande amor. E botem grande nisso, hahahaha. Esses baixinhos, hein? Conversar com as pessoas não posso nem dizer que fiz muito, com essa cachorrada toda solta eu queria mais era me agarrar com todos, brincar, filmar e bater muitas fotos para registrar ao máximo essa experiência tão agradável.

    Fim da tarde chegou e o Gustavo e a Thaís me levaram pra casa da Luli. FINALMENTE conheci minha amiga linda pessoalmente! Eu estava agora na "casa da moça do calendário Celebridade Vira-Lata", quanta honra! Não sei quem fala mais, a Luli ou eu, mas conseguimos nos arrumar e saímos rapidinho para o programa da noite, onde ainda tinha mais gente do bem para eu conhecer ao vivo! Thaís e Gustavo Campelo, casal amado, Renata Faggion, do super Canina Blog, eu, Luli linda do Celebridade Vira-Lata e Lionel Falcon, o fotógrafo pet mais famoso do país: encontro no Louie & Louie Bar.

    Batata-frita com vários temperinhos diferentes, cerveja gelada pra quem gosta (não é o meu caso) e papo, muiiiiiiiiiiito papo. Tanto que faltou tempo para que todos nos conhecêssemos um pouco mais. E ficou a vontade de repetir tudo outra vez…

    Pôxa, o Gustavo eu já conhecia de fama e trocamos um ‘oi, prazer’ pelo Facebook, porque ele assina uma coluna sobre adestramento no Canina Blog, mas nunca imaginei que viesse atrás de mim e que no fim ainda faríamos 3 programas juntos. A Thaís, esposa dele, é uma amadica, super divertida. A Renata eu já havia conhecido no Seminário sobre Leishmaniose Visceral no 3º dia, mas bem rapidinho, é outra fofa, engraçada e alto astral. A Luli… Ah, a Luli… Guerreira, determinada, focada, desbocada, bagunceira, carinhosa e junto com as amadas Fê, Sylvia e Vanessa, minha anfitriã em Sampa. Disputando ali-ali com a Marli Delucca o posto de quem melhor conhece a cidade sem precisar da GPS, hahaha. E o Lionel querido, outro amado que conhecia só de Facebook e fama (muita fama!) e que é um doce de pessoa, sem exageros.

    Luli, Tharci linda e eu, ganhando beijão!

    Vocês não me entendam mal, viu? Amei todos os programas que fiz em Sampa, mas no Matilha e no Louie & Louie tudo foi só alegria e pude esquecer por bons momentos que há peludos que precisam demais da nossa ajuda, seja ela do que tipo que pudermos/soubermos/conseguirmos oferecer. A minha ajuda, hoje, é pela via da educação (e com a loja virtual volta agora a ser financeira também), a sua pode ser só financeira, através do engajamento na proteção animal ou ainda do bom exemplo que um tutor responsável oferece ao mundo ao lidar com seu peludo e que tantos insistem em esquecer que É, SIM, ajuda aos peludos em geral. Não importa. O que importa é que estejamos todos fazendo nosso melhor, sem intrigas, sem rolos, sem disputas e corrupções.

    A todos que quiserem compartilhar dessa energia positiva e maravilhosa, o Mãe de Cachorro está aberto. Quem não vibrar como nós, na boa, na boa? Que nos passem!

    Beijos e abraços imensos, obrigada por TUDO e MUITAS saudades de TODOS, humanos & peludos.

    Outros posts sobre a viagem, abaixo. Fotos? Aqui.

    Viagem pra São pAU-AUlo – Dia 1

    Viagem pra São pAU-AUlo – Dia 2

    Viagem pra São pAU-AUlo – Dia 3

    Categoria: Animais e nós, Calendário Celebridade Vira-Lata, Filhos, Viagens
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    3 Comentários:

    1. Erika, Mandrake e Caro disse:

      16 de dezembro de 2010 às 17:50

      Aiiii que dia gostoso!!!!!

    2. Celebridade Vira-lata disse:

      15 de dezembro de 2010 às 23:28

      Essa Tarsila é muito linda…. ai, Ana, ia lendo, ficando feliz com sua descrição do que foi a viagem, sua estada foi uma delícia pra todos aqui em casa, adorei de verdade ficar com você um pouquinho, mas quando vejo a foto da loira, me derreto. Esqueço até que faço calendário… rs, ela só não ganha dos mutirões de castração em alegria que me causa.

    3. Gladis Helena disse:

      14 de dezembro de 2010 às 21:39

      Ana,
      para o mundo que eu quero descer.já te escrevi no orkut mas sei lá qdo lerás.creio que já deves saber mas hj no programa da Ana Maria Praga colocaram dois cães para cruzar,ao vivo,em rede nacional.Vergonha alheia total.Fim dos tempos como diria vovo.
      bj

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados