• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Microchipe seu peludo ou adote um já chipado no evento de adoção da APRAP! Sábado de agitos pró-animais na Palhoça e na Praia do Sonho!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 3 de agosto de 2010
    Todos os animais doados no evento serão microchipados e você ainda pode levar seus peludos para receber o microchip também, confira como!
    Clique nas imagens para ampliá-las.
    Participe! Adote! Divulgue!
    Mais informações: www.aprap.org.br


    Olá Pessoal, 

    Teremos próximo sábado dia 7/8 mais um Evento de Adoção em parceria com a Rede COMPER de supermercados e pela Campanha Nacional da Pedigree, “ADOTAR É TUDO DE BOM!”

    Desta vez temos novidades! A Empresa Partners RFID Technology fechou parceria com APRAP para que nesse evento, todos os animais que forem doados  possam receber um microchip de identificação, que serão colocados  por médicos veterinários – Dr. Felipe e Dra. Maísa que,  voluntariamente, se deslocarão de Lages para apoiar nosso evento. 

    Caso você já tenha seu pet e queira apenas microchipá-lo, pode também,  através de uma doação em dinheiro à APRAP, receber lá esse microchip. Todos os valores doados à  APRAP,  têm emissão de recibos. 

    Para colocar algum animal para doação através desse  evento, é necessário cadastramento prévio e os animais tem que ter carteiras de vacinação e estarem castrados, esverminados, sem ecto ou endo parasitas. Para cadastrar a participação – por e-mail ou pelos telefones da APRAP. Lembrando que em caso de chuva, o evento será cancelado. 

    Sua presença abrilhatará o evento!  Abraço!

    Shalma Teixeira Diretora Coordenadora 

    48 4107-0845 / 48 8415-8845

    Clique nas imagens para ampliá-las.
    Participe! Dance! Divulgue!
    Categoria: Eventos
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    4 Comentários:

    1. MMoreira disse:

      24 de abril de 2013 às 16:49

      Olá! Adoro as dicas deste site! 🙂 Gostaria de saber se esse microchip para cachorrinhos vale a pena ser colocado? Ele é um chip com gps ou apenas contém os dados de endereço do cachorrinho?

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        25 de abril de 2013 às 13:31

        Oi, sou 100% favorável ao chip, recomendo sempre. Ele não tem GPS, mas não tem como ser retirado. Assim, se seu cachorro fugir ou for roubado e depois for encontrado, será possível devolvê-lo a vc, pois seus dados estarão registrados no chip dele. E no caso de roubo, tens como provar que aquele animal é seu realmente.

    2. Michelle Medeiros disse:

      28 de janeiro de 2012 às 08:27

      GENTE PRECISO DE AJUDA, ESTOU INDO PRA PRAIA DO SONHO NO DIA 02/02, PORÉM GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO PARA DEIXAR MINHA CACHORRINHA NUM HOTELZINHO OU CRECHE DE CONFIANÇA, POR FAVOR ME INDIQUEM UM LUGAR DE CONFIANÇA PRÓXIMO A PRAIA DO SONHO, OBRIGADA

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        30 de janeiro de 2012 às 13:02

        Hummm, Michelle, talvez o melhor fosse seu peludo ficar na sua cidade mesmo, de preferência sendo cuidado em casa. Pensa bem, se acontece uma tragédia como ele fugir, será super ruim procurá-lo em uma cidade estranha… Infelizmente, não tenho segurança pra te recomendar ninguém na região (um serviço que eu conheça realmente e aprove).

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados