• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Prós e contras de manter um blog

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 12 de Maio de 2010
    rosas
    Bem inventado o ditado “Rapadura é doce, mas não é mole“… Também gosto bastante do “Todo mundo vê as canas que bebo, mas ninguém vê os tombos que levo“. Que é isso, Ana? Endoidou?
    Não… É que essa vida de blogueira não é exatamente o mar de rosas que as pessoas pensam. Claro que há flores (e muitas) pelo caminho, mas há também os espinhos…
    Já não sei onde, quando ou como, mas achei um post que gostei tanto, que deixei quietinho e salvo num canto para usar um dia. Pois bem, chegou a hora. O que achei mais curioso nele foi que, por conta dos temas tratados no Mãe de Cachorro, sempre pensei que só eu precisava lidar com gente falsa, invejosa e de mentalidade tacanha. Mas ao descobrir o texto “As partes boas e ruins de ter um blog” lá no Sweetest Person, da Paula Pfeifer, vi que até assuntos aparentemente ‘simples’ como moda e beleza femininas despertam reações que são no mínimo desprezíveis em qualquer ser humano que tenha um pouco de bom senso e noção de mundo.
    Ahhhh, mas estão achando que vou ficar aqui chorando pitangas? Eu não! Que me passem! Pimenta no peito, energias positivas sempre e bola pra frente!
    Eu vim foi falar das partes boas, vim contar que as queridíssimas Adri Diniz e Gigi e tantas outras escolheram o Mãe de Cachorro para mandar selinhos de recomendação ou para simplesmente citar em seus blogs com carinho e é esse tipo de enegia boa, de bem e do bem, que faz com que tenhamos uma verdadeira patotinha de blogueiras (que nem vou continuar a citar porque vai ficar até chato), que só cresce e faz e acontece! E tem pai de cachorro e de gato na turma também, ô! Tem Tiago, tem Gilvan, tem Jorge, tem Fowler, tem Halem, tem Lauseg, tem Miguel etc.
    É por isso que foco nas rosas e deixo os espinhos para quem os mereça, porque se há algo de muito verdadeiro neste mundo é que tudo que emanamos, projetamos e desejamos aos outros nos volta no mínimo triplicado.
    Ahhh, e deixa eu aproveitar para agradecer os toques que a Adri deu para eu trocar o visual do blog. Não fosse o “Muda, Ana” dela, ainda estaríamos no layout antigo. Valeu, querida! E valeu muiiito, muiiito mesmo pelas tuas palavras tão lindas no post em que recomendas os blogs caninos que mais gostas, viu?
    Categoria: Blogs e Sites, Mãe de Cachorro
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    13 Comentários:

    1. Ana Corina disse:

      13 de Maio de 2010 às 17:42

      Gi, eu lembro desse episódio da 'mutilação'. Tem foto dela operadinha e tudo lá no blog, né? E eu deixei comentário na época te dando os parabéns pela castração, não? Bom, em algum site sobre alguma yorkie eu fiz isso, hehehe. É tanta coisa que já não junto lé com cré, amiga…

      Beijo e obrigada a todos pelo carinho!

    2. Gigi e Lola disse:

      13 de Maio de 2010 às 16:12

      OI ANA…QUEM LÊ SEUS TEXTOS PERCEBE QUE ELE VEM DA ALMA, SEUS COMENTÁRIOS, SEU AMOR COM OS ANIMAIS…QUE DEDICAÇÃO…
      SABE…ACHO QUE JÁ ATÉ FALEI DISSE, MAS O BLOG DA LOLA MESMO NÃO SENDO UM CÃOTINHO QUE ENSINA (TÃO PERFEITO COMO O SEU) TB.RECEBE CRÍTICAS DESNECESSÁRIAS…JÁ ATÉ ESCREVERAM QUE EU MULTILEI A LOLA QUANDO A CASTREI!!!
      É DOLOROSO SABER QUE EXISTEM PESSOAS POBRE DE ESPIRITO, MAS ME ALEGRA SABER QUE EXISTEM PESSOAS COM O CORAÇÃO ENORME E MARAVILHOSO COMO O SEU!!!

      OBRIGADA POR NOS ENSINAR TANTO…VOCÊ É ESPECIAL!!!

      BEIJINHOS GIGI E LAMBEIJOKAS LAMBUZADAS DA LOLA

    3. Sandra Régia disse:

      13 de Maio de 2010 às 02:28

      Esse texto fala tudo, né não?

    4. Jorge Mafra disse:

      13 de Maio de 2010 às 02:25

      Obrigado pelo carinho!!!!

    5. Ana Paula disse:

      13 de Maio de 2010 às 02:00

      rosas sempre, ana! bem vermelhas e bem perfumadas.

      beijos

    6. Ana Corina disse:

      13 de Maio de 2010 às 00:58

      Gilvas man, tô com saudade de tu, tatu! Tua opinião é muito importante, lembra qdo há tempos vc já me deu um toque para mudar várias coisas no blog? Agora tda vez que faço, lembro de ti, hehehe. De ti e, mais recentemente, da Adri Diniz, que deu o empurrãozão final. Beijoequeijo!

    7. gilvas disse:

      13 de Maio de 2010 às 00:45

      agora entendi, em parte, porque andavas tão quietinha! ficou legal: primeiro a gente acha que não mudou tanto, mas logo vê que tem coisa nova em vários lugares, é só prestar atenção. aliás, neste aspecto, parece com algumas músicas do depeche mode: a gente sempre encontra algo novo a cada audição.

    8. Ana Corina disse:

      12 de Maio de 2010 às 22:45

      Sempreeeee, né? Beijo!

    9. cachorrando disse:

      12 de Maio de 2010 às 19:33

      como dizia o adestrador da minha cachorra, " os animais eu entendo, o problemas são os humanos que cuidam deles !"

    10. Ana Corina disse:

      12 de Maio de 2010 às 18:21

      Halem, tô rindo até agora, tolo, kkkk!

      Miguel, QUE POETA, hein? Uau!!

      Adri, a princípio eu ia fazer um post apenas sobre o teu texto. Mas vc foi tão generosa nas tuas palavras e você ainda vai lá nos comentários e me solta mais uma ( "Realmente essa é minha leitura, mas apenas um recorte, sobre a importância e o papel que seu blog desempenha no nicho canino!" ) que eu achei que soaria até meio arrogante da minha parte dar o destaque que eu gostaria ter dado porque ia parecer que eu estava me achando horrores quando na verdade eu aprendi que o bom elogio é justamente o que nos fazem, não o que fazemos de nós mesmos, né?
      Tô até agora bobinha, pensando se é mesmo verdade tudo que você falou, hehehe.

      Beijão, queridos!

    11. Adriana Diniz disse:

      12 de Maio de 2010 às 16:22

      Ana, obrigada pela consideração, pelo carinho e reconhecimento! É tão bom ser lembrada assim…!
      Beijos e sucesso com o novo layout! Vc vai ver que, com o tempo, ele vai ganhar ajustes cada vez mais a sua cara!

    12. Miguel Eibel disse:

      12 de Maio de 2010 às 14:26

      Bom dia!
      O melhor das rosas é o perfume que nos faz esquecer os espinhos!
      Tudo de bom e uma linda quarta!

      http://migueleibel.blogspot.com

    13. Anonymous disse:

      12 de Maio de 2010 às 14:12

      Valeu Ana e grato por me incluir entre os pais de cachorro. Tento ser pai e senão, pelo menos padrasto, porque aqui em casa também tem adotados. kkk
      Gostei da nova cara do Blog e lembrei do slogam do Ziraldo quando lançou a revista "Bundas". "Quem mostra a bunda em Caras não mostra a cara em Bundas. Bjos. Halem

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados