• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Canil municipal de Floripa está lotado. ADOTE e abra vaga para novos animais serem resgatados de maus-tratos!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 6 de maio de 2010

    canil ND5mai10

    Clique na imagem para ampliá-la.
    É uma simples questão de logística. Em uma cidade onde não se pratica a eutanásia de animais saudáveis e onde denúncias de maus-tratos feitas a partir de boletim de ocorrência são levadas adiante resultando em novos resgates, é apenas uma questão de tempo para que o espaço disponível para abrigá-los fique cheio.
    Para piorar a situação, a população ainda continua a deixar cães e gatos procriarem como se a realidade da superpopulação de animais fosse algo inexistente. E só para fechar com chave “de ouro”, ainda há os criminosos que abandonam cães, gatos e até cavalos como se eles fossem evaporar e ter seus problemas resolvidos nas ruas.
    Além disso tudo, esta é apenas a situação do canil municipal. Ainda há todos os quintais e hospedagens lotados de animais à espera de um lar.

    Então, é encarecidamente que peço que vocês ajudem a reverter ao menos um pouco esta situação, repassando este post e/ou visitando a Diretoria de Bem-Estar Animal para escolher e adotar um amigo de patas, seja durante a semana, seja aos sábados na Cão Terapia. Aliás, participar do projeto é uma boa, assim você já vai se familiarizando com os cães e gatos e pode decidir melhor qual deles levar para casa depois!
    A Cão Terapia está com novo horário e acontece todos os sábados sem chuva a partir das 14:30 nas instalações do Centro de Controle de Zoonoses de Florianópolis, no bairro Itacorubi, logo no começo da SC 401.
    Categoria: Adoção, Animais de rua, Cão Terapia, Denúncias
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. valmira pereira disse:

      3 de janeiro de 2014 às 22:22

      ola boa noite.estou a procura de um cãozinho de porte pequeno que se adapte em um apto e que adore carinho e mimos, moro sozinha, meu namorado vem de vez em qdo aqui, mais seria uma companhia fiel que eu iria ter,meu namorado insiste em comprar um filhote, mas eu insisto em vez de comprar adotar um,já liguei e mandei varios imail,para ongs e cuidadoras mas sempre com promessas em vãs,por favor me dem uma posição tenho um telefone de contato que é de meu namorado 99462798.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados