• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Listas de veterinários

  • Receba os posts por e-mail:

    A little help from my friends: ajudem a salvar a Lagoa da Conceição em Floripa

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 6 de abril de 2010
    Salve a Lagoa!
    Oi people do bem! Sei que o assunto não é exatamente sobre nossos peludos muito amados, mas como sei que Floripa é vendida mundo afora como a Ilha da Magia, gostaria de não só desfazer um pouco essa ‘lenda’, mas também de pedir que participem do abaixo-assinado “Salve a Lagoa”.
    Floripa é uma cidade legal? Sem sombra de dúvidas, mas temos visto um crescimento desenfreado acontecer, sem infra-estrutura suficiente para acompanhá-lo. O bairro onde moro teve o nome e o plano diretor modificados para poderem o encher de apartamentos e mais apartamentos. A cidade está com um trânsito ridículo, a violência cresce descaradamente, só perdendo para a cara-de-pau dos políticos e órgãos ‘vendidos’, que continuam a dizer que está tudo bem. A Lagoa é só mais um dos vários pontos da cidade que está sendo literalmente abusado pela exploração imobiliária, mas é um dos nossos cartões postais mais famosos, então acabou ganhando uma força contrária que pretenda resguardá-la o máximo possível…
    Obrigada a todos que puderem ajudar!
    Os cidadãos, abaixo assinados, manifestam contrariedade à proposta de se permitir, no Novo Plano Diretor, a construção de prédios com mais de dois (02) andares na Lagoa da Conceição.
    A Bacia da Lagoa não suporta mais a falta de planejamento, o aumento desenfreado da densidade populacional, a falta de saneamento básico, a poluição da Lagoa, os problemas de mobilidade urbana, a falta de segurança, a falta de vagas nas creches, as filas no posto de saúde, a especulação imobiliária e a depredação do meio ambiente.
    Portanto, exigimos políticas públicas que garantam a ocupação controlada, planejada, que preserve os recursos naturais e que assegure a qualidade de vida de seus habitantes.
    Categoria: Mãe de Cachorro, Off topic
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    1 Comentário:

    1. Anonymous disse:

      6 de abril de 2010 às 13:53

      ja assinei com gosto!!!

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados