• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Robo-cat: Missy, a gatinha biônica e Vernon, o resgatado!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 27 de janeiro de 2010
    Missy, a robo-cat. foto: Telegraph
    Missy é uma gatinha inglesa de 8 anos que foi atropelada, ficou dois dias sumida e foi encontrada gravemente ferida em uma moita. Até aí, nada de ‘anormal’ já que infelizmente pessoas e animais são atropelados todos os dias mundo afora (inclusive o fofonildo Gaspar, que pegava ônibus sozinho, também lá na Inglaterra, e que infelizmente não sobreviveu…).
    Mas Missy é agora o primeiro felino do mundo a usar uma prótese artificial de joelho. Pra quem acha pouca coisa, vou traduzir um trecho da matéria que conta detalhes da cirurgia no Telegraph.

    Implante já dentro da Missy. foto: Daily Mail

    “Exclusivo, o implante foi produzido baseado em um exame de imagem do joelho de Missy e tem todas as medidas de Missy, tanto em termos de tamanho de seus ossos quanto de limites de movimento das juntas do seu joelho.”

    É mole? A operação foi um sucesso e Missy já está livre para receber todos os mimos a que tem direito. Quer ler mais sobre o assunto em português? Clique aqui. Está com o inglês em dia e quer ler a matéria do Telegraph, então clique aqui. Ou aqui para lê-la no Daily Mail.

    Continuando com os peludos, mas mudando agora para os cães… Assista os vídeos abaixo sobre o resgate de um pastor alemão em Los Angelos, EUA. O primeiro vídeo tem narração em português, mas se você quiser ler mais sobre o resgate em inglês, inclusive a declaração do bombeiro mordido que desceu para buscar Vernon, clique aqui.

    E para ver o fofonildo apelidado de Vernon seco, descansando e já com fila de espera de adotantes (será doado caso sua família não apareça – não tinha identificador nem microchip), assista a matéria abaixo:
    Categoria: Fugas, Gatos, Notícias
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. Kiko disse:

      28 de janeiro de 2010 às 15:07

      Legal, Corina! Vim ver uma coisa (outra) no teu blog/site e encontrei esse vídeo. Semana passada, de relance qdo olhei p/ TV vi a imagem de um socorrista
      resgatando o animal, mas a materia estava acabando e não consegui saber mais nada. Cheguei a entrar nos sites da Globo, Recrod News, Band, etc e pesquisei rapidamente na internet (vídeos) e nada. Não sabia onde foi, detalhes, etc. Agora vim aqui ver outra coisa e me deparei com o vídeo. Que legal!

    2. Anonymous disse:

      27 de janeiro de 2010 às 13:25

      Ana…
      Realmente temos exemplos de pessoal que realmente gostam dos peludos, e fazem de sua profissão um exemplo de dedicação e amor a esses maravilhosos anjos de quatro patas.
      AMEI…
      Realmente como voce disse tem exemplos como esses que me fazem acreditar no ser humano.
      Bjs
      TE ADORO…
      sua amiga
      Fabiane Marcela

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados