• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    O Boeing perdido, que era Guga… Final feliz para o cãozinho perdido mais famoso do Brasil nos últimos tempos…

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 9 de outubro de 2009


    Eu
    já sabia da história do cãozinho perdido que motivou um grupo de publicitários a tentar achar sua família. Mas havia me irritado um pouco com o sucesso provocado, quando há milhares de outros “Boeings” por aí, precisando tanto quanto, mas que ninguém dá bola só porque não viraram celebridades.

    Claro que a iniciativa da turma que o ajudou é louvável. Mas sabe quando você acaba tomando as dores de alguém? Então, tomei as dores de todos os infinitos cães e gatos do mundo à espera de uma oportunidade como essa, de ter fila de adotantes os disputando, e acabei ficando quieta.

    E outra, fugiu como? É castrado? Foi atrás de cadela no cio? Tudo isso já me passa pela cabeça e fico neurótica pensando em como uma simples cirurgia de castração evitaria tantos Boeings sofrendo por aí, sem terem tido a sorte de cruzarem com a mãe da Carol, que o carregou pra casa.

    Mas agora o Boeing, que na verdade é o Guga, já está até entregue em sua casa verdadeira, e meu mau humor passou um pouco. Mesmo fuçando o site de divulgação do fofo, fiquei sem entender uma pá de coisas e não gostei muito quando o dono dele já chegou metendo um correntão no pescoço do fofo, mas deve ser só para segurá-lo, porque dá para ver pelo vídeo que a casa é bem fechada e espero que ele fique solto sempre…

    Também espero, de coração, que toda essa divulgação do caso do Guga Boeing sirva para que outros cães queridos e abandonados/perdidos, encontrem um lar amoroso e definitivo. E que as milhares de pessoas que visitaram o site “Cara, cadê meu dono?“, abram seus corações para a causa dos animais abandonados e que todos os que estavam querendo adotar o Guga Boeing, adotem um outro peludo.

    Categoria: Animais de rua, Desaparecidos/Encontrados
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    4 Comentários:

    1. Ana Corina disse:

      11 de outubro de 2009 às 04:25

      ô Karina, então vc é prima do Guga Boeing? Ahhh, conta pra gente aqui então como foi que ele se perdeu, conta!
      🙂

    2. Karina disse:

      10 de outubro de 2009 às 21:15

      Desculpe Adriana, mas acho realmente difícil julgar o sentimento de pessoas que não conhecemos. Meus tios estão felizes sim, assim como o Guga e agradecemos a todos que torceram por este final feliz. Obrigada,
      Karina

    3. Adriana disse:

      10 de outubro de 2009 às 17:34

      Não devemos julgar, mas é difícil resistir! hahaha Que recepção mais sem graça; ninguém ali tava com muita saudade, não – nem o próprio Guga.

    4. marina disse:

      9 de outubro de 2009 às 20:05

      mas sabe que um cachorro que nós doamos que morava na faculdade há 3 anos, castrado, vacinado e etc, deu um jeito de fugir e voltar pra faculdade? e era um sitiozinho longe pra caramba! na primeira vez o dono veio buscar, agora ele voltou de novo! e optamos por deixar ele na faculdade mesmo sob nossos cuidados pq ele vai sempre dar um jeito de voltar e os adotantes vão pegar um filhote para não correr esse mesmo risco!
      e o pior que não deve ser o único caso que existe de cachorro que vive em locais coletivos que mesmo doados para pessoas ótimas querem voltar para o lugar de onde vieram

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados