• Receba os posts por e-mail:

    Linda mensagem pra todos nós…

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 16 de outubro de 2009

    Mais uma vez, não tenho palavras para agradecer o imenso carinho que recebo de leitores do mundo inteiro. São pessoas que muitas vezes estão sofrendo algo parecido com o que relato no blog, ou estão apenas felizes de conhecer um espaço onde podem simplesmente sentir-se “em casa” em meio a outras pessoas que amam os animais. Querida Luciana, meus mais sinceros agradecimentos pela linda mensagem e pela autorização para eu publicá-la juntamente com teu e-mail. Grande beijo!

    From: MANIA DE CÃO
    To: [email protected]
    Sent: Monday, September 21, 2009 9:59:09 PM
    Subject: Mensagem de São Francisco de Assis

    Ana, Boa Noite
    Senti vontade de poder compartilhar um pouquinho com você esta dor que parece não ter fim. Também sou mãe de cachorros, e já chorei e choro muito pelos meus peludos.
    Uma amiga em um momento especial em minha vida me enviou este recado de Francisco , nunca mais deixei de ler, e quando alguem está triste sempre envio.
    Sempre acompanho seu blog, e digo você nunca estará só, pois mesmo à distância as pessoas torcem muito por você e por esta causa que você tanto batalha…
    Fique com Deus
    Luciana Farah
    RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS
    “Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui…Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo…Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
    É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam…
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !”

    Categoria: Textos favoritos
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    119 Comentários:

    1. fabyoola disse:

      21 de março de 2014 às 09:11

      hoje acordei triste o céu não tava tao azul como os outros dia ontem antes de dormi recebi a pior noticia perdi minha Gabryela uma cadela (srd)muito dócil nunca fui de me apegar a animais mas ela era diferente entrava no meu quarto toda alegre subia na minha cama e deitava do meu lado amiga companheira leal e fiel nunca te esquecerei minha amiga

    2. BRUNA APARECIDA DE ABREU SOUZA disse:

      18 de março de 2014 às 15:42

      EU AMO A MINHA CACHORRINHA QUE SE FOI E EU LAMENTO MUITO POR ALGUMAS PESSOAS POR SUAS CACHORRINHAS TER MORRIDO

    3. ROSILENE C ALVES disse:

      31 de janeiro de 2014 às 13:55

      oi ana corina deixei 2 comentários ficou publicado aí mais tarde fui mostrar pra minha filha aline e os comentários tinha sumido o que aconteceu?porque não estão mais aí os comentários?

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        3 de fevereiro de 2014 às 23:43

        Oi Rosilene, é que nenhum comentário entra no ar sem eu aprovar. Ele aparece rapidinho para quem escreveu, mas não entra no ar, entendeu? E só agora cheguei nos teus comentários e estou aprovando tudo. Sinto MUITO pela Sissi. Fiquem bem.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados