• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Ontem eu chorei, de novo… :-(

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 10 de julho de 2009
    Recebi mais um telefonema do tipo "Pra onde levo meu cão quando não o quero mais?" e ao responder que não existe o lugar mágico onde todos os animais rejeitados vivem felizes para sempre, mais uma vez tive que ouvir "Então vou abandoná-lo". Adianta dizer que é crime? Não. Eu queria era ter superpoderes e rogar uma praga fabulosa pra esse tipo de gentalha. Se eu fosse desejar a morte deles então... Vixi, ia sobrar pouca gente no mundo. Pensando bem, até os ursos polares iam me agradecer, né? Considerando que o impulso destruidor do ser humano é incontrolável e ilimitado, ia ser uma praguinha muito bem-vinda pela mãe natureza. Ô povo aí de cima, que tal uns poderes mágicos aqui pra mim?

    Esta semana também já tinha recebido a ligação de uma cretina que veio com o papinho "Tem um cachorro na minha rua, ele até tem dono porque usa coleira... Então... Minha cadela está no cio e ele cruzou com ela". E eu "Minha senhora, a sua cadela tem que ser castrada, não tem nada que ficar fazendo cio duas vezes por ano, é melhor pra saúde dela blábláblá" e ouvi, estupefata "Não, imagina se vou castrar minha cachorra, ela é de raça. Vou tirar cria." Preciso dizer que o fim da ligação foi uma desligando na cara da outra e eu dizendo "Então a senhora vai ter uma ninhada de vira-latas" depois de ter tentado explicar que cães de raça também param nas ruas blábláblá??

    Depois fiquei pensando se a infeliz queria
    1. Que alguém recolhesse o tal cão que estava cobrindo a cadela dela e que ela dizia ter um responsável;
    2. Que alguém recebesse a tal ninhada indesejada que vai nascer.
    Seja qual for a resposta, é muita monstruosidade, ignorância e cara-de-pau para a minha já esgotada paciência. Daí ontem ainda recebo a tal ligação do fulano que quer se livrar do cachorro e simplesmente desabei. Considerando que eu não chorava convulsivamente desde 20 de março, vocês podem imaginar o berreiro que foi...
    Categoria: Animais e nós
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    7 Comentários:

    1. Mi disse:

      11 de julho de 2009 às 19:24

      OLha amiga, eu tbém queria ter superpoderes pra eliminar "esse tipo" do planeta…e quem sempre paga é o animal que não tem culpa de nada…Infelizmente o mundo tem um monte de mosntros desse tipo por aí…e como já disse uma vez…que Deus me perdoe mas desejo tudo que não é bom pra esse gente, nem sei se gente é…aff..força…e quando ficares assim pensa que os peludos precisam de nós de alguma forma…não podemos desistir, mesmo não podendo ajudar todos…Bjos e fica bem!

    2. Anonymous disse:

      11 de julho de 2009 às 01:10

      Não consigo admitir nem tão pouco acreditar em pessoas assim!
      Abençoadas as pessoas diferentes.
      Bem enquanto uns querem se ver livres outros estão desesperados a procurar seus bichinhos de estimação. Dê uma olhada nisso!
      http://roseporciuncula.blogspot.com/
      quem sabe alguem possa ajudar daqui tambem.
      Ajudem

    3. Sandra Régia disse:

      10 de julho de 2009 às 16:53

      Nessas horas, o que funciona para mim basicamente são duas coisas:

      1) Observar meus cachorros brincando felizes da vida e absolutamente despreocupados com os problemas mundanos

      2) Esganar, esmurrar e chutar a almofada mais próxima até as minhas mãos e pés estarem doendo

      Funciona que é uma beleza!

    4. Guiga disse:

      10 de julho de 2009 às 16:04

      Ai Ana, que situação! Meu sonho era ter superpoderes tb, pra desejar q algo muito ruim acontecesse com esse tipo de gente!
      Infelizmente a gente não pode solucionar todos os problemas do mundo, né? Mas isso não significa q a gente se conforme com as injustiças…e não morra chorando.

    5. Felina disse:

      10 de julho de 2009 às 15:50

      não tem como denunciar esse ser abominável que vai abandonar o cão idoso por maus tratos? tomara que morra á mingua essa cretina.

    6. Cris – Cachorro Paraguaio disse:

      10 de julho de 2009 às 14:43

      O problema da ignorância é que ela é um câncer que causa distruição pelo caminho trilhado pelo seu portador. A única coisa que nos resta fazer é trabalhar na educação desta leva de miseráveis, para que no futuro os peludos não sofram tanto com as sandices dos duas patas.

    7. Anonymous disse:

      10 de julho de 2009 às 14:19

      Como eu tbém queria que este tipinho sumice do planeta! Ia fazer um bem pro mundo!!! Como alguém pode ser tão estúpido, imbecil, insensível, cruel? Mais uns anjinho nas ruas… e provavelmente não castrados, ou seja: mais alguns milhões nas ruas…

      🙁
      Li

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados