• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Bonecas infláveis para cães fazerem sexo… Agora com polêmica nos comentários de 3 sites.

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 18 de julho de 2009

    Depois NOS mandam cuidar das criancinhas. E esse povo que ao invés de castrar seus animais, gasta dinheiro com besteiras deste tipo? Fala sério!

    Cliquem aqui para ir até o blog onde achei a 'novidade' e deixar comentários ensinando aos leitores sobre os benefícios da castração, por favor! Já escrevi lá!

    PS: A Cris do Cachorro Paraguaio me avisou que a polêmica das bonecas está rolando em outros dois sites além do que indiquei, então, clique aqui para ver quais são e comentar em todos porque só a educação realmente um dia tornará a vida dos animais melhor e não o inferno que é hoje para a grande maioria, inclusive para os milhões de infelizes que vivem trancafiados em apartamentos e quintais sentindo o cheiro de fêmeas no cio e sofrendo toda a angústia de não poderem cruzar, que não será em nada diminuída por um apetrecho que já para humanos é patético, quem dirá para cães. O incrível é ver que tem gente que realmente considera comprar essa besteira que só fará bem para o bolso de quem inventou. O bom é que também tem veterinário defendendo a castração nos comentários e tentando ensinar as pessoas e diminuir um pouco da ignorância que assola o mundo.
    Categoria: Denúncias
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    6 Comentários:

    1. Nanda Melonio disse:

      20 de julho de 2009 às 16:18

      Bah, Ana, que vergonha alheia! Horrorizada com essa indústria maldita que quer se aproveitar até dos instintos dos animais. Ridículo!

      CASTRAÇÃO + ADOÇÃO JÁ!

    2. Anonymous disse:

      19 de julho de 2009 às 17:33

      Desculpe esqueci de assinar o "post"
      Kelen Cristina, São Paulo-SP

    3. Anonymous disse:

      19 de julho de 2009 às 17:32

      Oi Ana, li sua matéria e fui ler o blog do retardado. Não comentei lá e nem vou porque este cara quer ibope… O produto é infeliz (já é p/ humanos).Como diz a sabedoria popular: "Está faltando enxada!" Quem realmente tem o que fazer não fica criando coisa inútil e nem fica atrapalhando a conscientização sobre a importância da castração!
      Gente idiota!

    4. Sanfoneira de Zona disse:

      19 de julho de 2009 às 02:15

      Ai Ana, não sei se morro de vergonha alheia ou de indignacão. Aquela merda ainda só deixa 500 caracteres por vez, daí fica tudo fragmentado, mas enfim. Sei que meu comentário lá só vai causar réplicas de 'maus comidos', mas o recado tá dado.

      Que gente mais doente mental, puta merda. Pensa quantas castracões poderiam ter sido feitas com o dinheiro investido na fabricacão dessas merdas… holy fucking crap.

    5. Ana Corina disse:

      18 de julho de 2009 às 18:11

      hahaha Mas devias ter me contado o 'babado', fiquei sabendo sem querer. Vou lá ver se mais gente se manifestou nos comentários. Beijão, bonita!

    6. Ana Paula disse:

      18 de julho de 2009 às 13:40

      ana, quando vi essa coisa estúpida eu tinha certeeeeeza de que ias ficar irada! realmente é o fim. vou seguir tua sugestão e comentar lá. beijo

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados