• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Marcas que testam seus produtos em animais

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 7 de abril de 2009

    Gente... Ferrou geral! Vejam quantas marcas testam em animais (entre eles cães e gatos caso o sofrimento de macacos, ratinhos, coelhos etc. não for suficiente pra você...) e apavorem-se, pois elas fazem parte da nossa rotina há anos! Para tentar ao máximo usar somente marcas que são "Cruelty Free", veja aqui a lista das empresas que não testam em animais. O que mais me apavora são os produtos de limpeza...
    Só não sei porque eles não fizeram ainda uma lista específica de marcas de rações para cães e gatos, afinal, elas não só testam neles como nos EUA e Canadá, é comum o uso de carcaças de cães e gatos eutanasiados na fabricação das rações! Afinal, proteína é proteína... Eu já havia lido bastante sobre isso em sites em inglês, mas nunca havia encontrado nada por aqui. Mas agora achei. Para quem tiver interesse em se informar e abrir os olhos, clique aqui.

    Marcas mundiais, lista da PETA, clique aqui para ler.
    Categoria: Animais e nós, Denúncias
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    17 Comentários:

    1. Suely disse:

      23 de novembro de 2013 às 04:09

      ola!! o link Pat.feldman que deveria ter relação das empresas que testam em animais, não tem nada disso!!! o q

    2. Ellen disse:

      7 de dezembro de 2011 às 12:49

      Muito obrigada! Beijos

    3. Ellen disse:

      3 de dezembro de 2011 às 11:40

      Eu gostaria de saber onde posso encontrar essa marca de pasta de dente( Malvtricin), pois no supermercado não encontrei, e como faço p saber as marcar q fazem testes em animais , pois só consegui visualizar as q não fazem, mas tem algumas q tenho dúvidas se fazem ou não , então gostaria de ter certeza. Obrigada, Beijos!

    4. luana disse:

      10 de agosto de 2011 às 14:49

      Só faltou dizer para a Luciane que realmente bicho é bicho, mas ignorância também é ignorância. Luciane, não é porque são animais que merecem SOFRER absurdos em nome da vaidade do ser humano. INFORME-SE, leia, assista videos e procure em primeiro lugar enteder o que são esses testes e depois me diga se você acha normal. Se você acha normal, então você tem sérios problemas. E outra, se você não gosta de animais, o que está fazendo nesse blog??? VAI PROCURAR SUA TURMA, sua ignorante!!!!!!

    5. Ana Corina disse:

      21 de fevereiro de 2011 às 12:16

      Obrigada pela dica, Cristina!!! Beijo!

    6. Anonymous disse:

      21 de fevereiro de 2011 às 12:09

      Oi, Ana. Não gostei, adorei a postagem e a resposta dada a quem disse que bicho é bicho. Quanto ao creme dental tem o da Malvatricim que é de um laboratório que não testa em animais. Eu uso e gosto muito. Beijo. cristina.

    7. Ana Corina disse:

      25 de março de 2010 às 14:34

      Oi Luciane, no caso, as pessoas que resolvem levar uma vida de respeito aos animais, não só não os comem, mas também procuram ao máximo consumir produtos que não os maltratem por meio de testes já comprovadamente inúteis, afinal, bicho é bicho, e testes feitos neles não ajudam realmente os humanos e já levaram inclusive a muitas mortes de pessoas, que consumiram medicamentos, vacinas etc. testados em animais e aprovados…

      Você está no blog provavelmente por gostar de cães. Pois bem, incontáveis cães sofrem atrocidades nas mãos das indústrias de produtos estéticos, de limpeza e até de fabricantes de rações para cães e gatos.

      Cada um é livre para fazer suas escolhas, bicho é bicho, mas sente como a gente e você é livre para decidir se colabora para que o sofrimento continue ou não.

      Abraço!

    8. Luciane disse:

      25 de março de 2010 às 14:24

      Gente bicho é bicho… ou vcs comem o que? Filé é feito de bicho… mcdonalds é feito de bicho… eu hein

    9. Ana Corina disse:

      27 de abril de 2009 às 01:09

      CLARO que pode divulgar! A única coisa que faço é sempre divulgar com link de onde tirei e também a autoria (porque eu posso pegar uma notícia de um blog, mas o texto ser de um jornal, por exemplo, daí eu cito todo mundo porque acho que é uma questão de educação na internet, sabe?). Beijo.

    10. Fê Guimarães disse:

      27 de abril de 2009 às 00:56

      Ana posso divulgar tmb? Eu sei q alguns produtos vem com a indicação de que não são testados em animais… deveria ser obrigatório, pra q pelo menos as pessoas tivessem escolha… claro q isso seria o mínimo, o ideal é a proibição dos testes… afff… em pleno século 21… é deprimente… parabéns pela postagem!!! bjuuuu

    11. Anonymous disse:

      8 de abril de 2009 às 11:54

      É só olhar a outra relação(não testam)que fica claro o quão desnecessários são esses testes.
      É crueldade pura.
      Parabéns Miga pelo Post!

      Baiana

    12. Anonymous disse:

      8 de abril de 2009 às 02:27

      é desesperador!!
      e como fugir dos monopólios? um exemplo bem simples: pastas de dente. acabei de vir do supermercado e fui comprar pasta e as opções são: a colgate, que é tbem “dona” da sorriso (só aí vc ja elimina 90% das opções. Tem a close-up que é da unilever, que tbem testa em animais. Fora as “sensitive não sei o q” q, além de serem muito caras tbem são da unilever… vc não tem opção!! essas duas malditas é que comandam o mercado (não só de pasta de dente)!

      é de enlouquecer!!

      Li

    13. marina disse:

      7 de abril de 2009 às 22:23

      eu só uso os produtos da johnsons baby pq sou alérgia a muita coisa, mas to indignada deles testarem os produtos em animais! pena que não existam produtos similares e que não me causem alergia, mas a tinta do cabelo já vou mudar! loreal nunca mais!!

    14. Jerusa disse:

      7 de abril de 2009 às 18:51

      To dentro e divulgando p/ todos q puder.
      Vão testar na mãe deles pra ver se é bom.

    15. Anonymous disse:

      7 de abril de 2009 às 14:35

      Sobre as empresas que utilizam animais em laboratórios, é entrar em contato e protestar, além de divulgar ao máximo aos simpatizantes, além do boicote aos produtos. Estou fazendo minha parte.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados