• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Cadela paralítica adota gatinhos no RS e cadela idosa faz o mesmo em Floripa. Curta os vídeos, mas conheça os problemas da gravidez psicológica!

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 15 de março de 2009
    A querida Charlise, que já havia nos enviado em primeiríssima mão a notícia da gata que mora no túmulo de seu amigo humano após ter sido abandonada à própria sorte depois que ele morreu, agora me avisou do vídeo abaixo.

    E não são só as cadelinhas gaúchas que são solidárias a gatinhos abandonados, que aquele papinho ali de que os gatinhos têm pouco mais de uma semana de vida espertinhos e grandes daquele jeito e de que estavam na caçamba da caminhonete “para adoção” não convenceu ninguém). Doar gatinhos tão novos? Numa carroceria? Tá, tá, vamos fingir que acreditamos porque o foco maior é a cadela querida que, convenhamos, se fosse castrada não tinha passado a vida toda tendo gravidez psicológica (nome correto).
    Muita gente acha “bonitinho” ver as cadelas cuidando de bichinhos de pelúcia e, nestes dois casos, de gatinhos órfãos. Só que há todo um lado prejudicial para a saúde das “mamães” com prenhez psicológica (que é o que permite que elas tenham leite) já que as cadelas portadoras desse fenômeno apresentam recidivas e estão predispostas à hiperplasia do endométrio e piometra, que são doenças graves consideradas como evolução da própria pseudociese” .
    Fonte da citação: Dr. Carmello Liberato Thadei – Médico veterinário – crmv-sp-0442 site Saúde Animal.

    Categoria: Adoção, Piometra, Saúde, Vídeos
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados