• Receba os posts por e-mail:

    Castração GRATUITA em São José, SC.

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 26 de fevereiro de 2009
    Ligue para 3381-0091 e agende a castração de seu cão ou gato.

    A Prefeitura de São José pagou cerca de quinhentas castrações em uma clínica de Forquilhinhas, que está castrando cinco animais por dia até o total das castrações pagas terminar. Ao agendar a cirurgia de seu animal você receberá instruções de como proceder.

    Pela previsão da funcionária da prefeitura que me atendeu, as vagas devem terminar em junho deste ano, então corra e garanta a vaga de seu amigo!

    Se você tiver alguma fêmea prenha, informe para que eles tentem encaixar como urgência.

    Em Florianópolis, ligue 3237-6890.

    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    16 Comentários:

    1. RAQUEL MARIA DOS SANTOS DORVALINA disse:

      27 de fevereiro de 2014 às 15:49

      estou com problema serio na minha casa, tenho 7 cachorras ,sendo que duas estão prenha, elas foram todas recolhidas da rua,não tenho condições de castrar elas. No bairro esta cheio de cachorros abandonado,só na minha rua tem uns 8,e eu estou precisando de ajudas até msm pra doação,tem como me ajudar?

    2. Tania Ramos disse:

      19 de fevereiro de 2014 às 10:25

      liguei um monte e ninguém me atendeu,preciso urgente castrar minha gata e ela ta prenha…..

    3. ADRIANA ALVES disse:

      2 de maio de 2013 às 20:12

      Olá gente, tenho um amigo na cidade de Taió – SC que resgatou uma gata prenha da rua, esta já teve os filhotes, mas está pra entrar no cio novamente e ele não tem condições de pagar 400,00 numa cirurgia de castração. Vcs tem conhecimento sobre onde ele posa conseguir castração grátis ou a preço reduzido nessa cidade ou perto dela? Obrigada!!

    4. carlos disse:

      20 de janeiro de 2013 às 20:38

      Mãe de Cachorro – Ana Corina você disse que podemos ”comprar” um vale-castração. Esse preço que eu não sei quanto é, inclui a castração ou vou ter que pagar uma taxa adicional?

    5. leticia disse:

      6 de fevereiro de 2012 às 21:10

      Olá. Liguei hoje para o número que vocês passaram para castração gratuita em São José, e me disseram que não estão sabendo de nada sobre essas castrações, me passaram outro fone, que me passou outro fone, no qual me informaram fazer castraçao, mas custa 120,00.O que aconteceu? Onde consigo castrar minha amiguinha e a próxima que estou para adotar, de forma gratuíta? podem me ajudar?Atenciosamente, Letícia.

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        7 de fevereiro de 2012 às 00:22

        Letícia este texto é antigo, veja a data. De lá pra cá não tenho informações, mas é sabido que São José NÃO ESTÁ NEM AÍ para os animais. Não sei de nenhuma castração gratuita aí. Mas você pode comprar vale-castração a preços sociais no endereço http://www.amigosdosanimaisderua.com.br Gatos custam R$50 e cães pequenos e médios, R$70,00.

    6. Anonymous disse:

      12 de outubro de 2011 às 14:07

      Pelo amor de Deus…

    7. Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

      22 de setembro de 2011 às 13:14

      São José é uma PÉSSIMA cidade para cães e gatos, sem nenhuma política pública para combater o problema da superpopulação, sem nenhuma ajuda a ONGs e protetores e com um péssimo fato: é grudada em Florianópolis, onde muitos vêm desovar filhotes e adultos, jogando pra cidade vizinha toda a maldade que eles não combatem.

      E ainda tem um político que se elegeu às custas de muitos votos dizendo-se amigo dos animais, mas que mantém um verdadeiro campo de concentração, onde mantém cães em superlotação e PÉSSIMAS condições. Estes animais só não estão piores porque algumas voluntárias independentes (muitas DE FLORIANÓPOLIS) estão ajudando os infelizes animais de lá.

    8. CRIS STELA disse:

      22 de setembro de 2011 às 12:50

      Liguei para este Nº… e o funcionário informou que eles estão sem veterinário desde o ano passado, por isso as castração não estão sendo realizadas… um absurdo… mesmo assim agradeço pela dica!

    9. Anonymous disse:

      27 de agosto de 2011 às 10:27

      Esperamos sempre do poder público soluções! Que tal contribuir com uma ajuda mensal para uma instituição veterinária e poderemos todos ter à disposição o profissional sempre que for necessário? Eu somente comentei isso por comentar, porque sei que não funcionaria, se funcionasse eu não teria que citar aqui o exemplo do SUS!
      Ronaldo São José SC

    10. Anonymous disse:

      7 de julho de 2011 às 19:33

      Liguei na prefeitura e eles me disseram não estar fazendo mais a castração. É uma vergonha a prefeitura de São José não fazer mais castrações gratuitas, por isso tem tanto animal na rua…

    11. Priscila Coelho Blauth disse:

      26 de fevereiro de 2009 às 19:56

      OMG! E quando que vão começar a catação de todos os bichos de rua para castrar?! Se tivesse isso aqui no RS, eu sairia correndo agora para levar o maior número possível de bichanos para castrar.

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados