• Produtos licenciados Mãe de Cachorro

    Exiba seu amor!!
    Exiba seu amor!!
  • Especial cuidados de verão!

  • Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Vejam a quantas anda nosso querido Dogo…

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 23 de junho de 2007

    Sim, o folgado na foto ao lado é ele! O famoso Dogo, o adotado mais sortudo deste ano!

    Pois então… o sr. Dogo é a prova de que existe uma espiritualidade cuidando dos animais, hehehe. Pois se ele tivesse sido adotado por qualquer casal menos paciente e amoroso, acho que já estava de volta às ruas ou já tinha até sido eutanasiado.

    Explico: pouco depois da Mili e o Lu o adotarem, o pobrezinho começou a ter convulsões horrorosas. Daí foi aquela coisa toda, corre para o veterinário, estuda o caso, espera, medica. Ah, isso que na castração dele já foi um rolo, a recuperação foi totalmente anormal, ao invés de ser tranqüila, como a maioria, o nosso amado Dogo foi a exceção. A Mili dormiu 3 noites no sofá da foto, enquanto o Dogo dormia em um colchão no chão (este onde ele aparece dormindo com a Luma).

    Depois de tudo isso, ele já conseguiu comer terra adubada e ficar doidão, enfiar o focinho no mato e levar picada de abelha ou de outro bicho peçonhento qualquer, o que o deixou com a cara toda inchada e mil outras coisitas mais, que fizeram com que o Lu e a Mili contratassem um adestrador, que está dando aula para ele e para a Luma, a irmã labradora dele (dormindo na foto com ele).

    Fora que ele deseducou a Luma totalmente e está com a péssima mania de dormir no sofá, como vocês podem ver (e também adora arrebentar as almofadas da Mili). Mas vai dizer que ele não é a coisa mais FOFA deste mundo? Tá, ele e os ursinhos panda, os coalas etc., mas ele é um queridãoooo!

    Tínhamos estranhado muito o fato de um dogo argentino estar vagando pelas ruas, mas ele deve ter sido abandonado justamente por isso, pela personalidade forte da raça e pelas convulsões. Pobrezinho. Graças aos céus a Lucía cruzou o caminho dele e depois a Mili e o Lu.

    foto: Dogo inchado
    Categoria: Adoção, Animais de rua
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    Nenhum Comentário:

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados