• Instagram do Mãe de Cachorro

    Instagram
  • Receba os posts por e-mail:

    Mãe de Cachorro na web

    Mãe de Cachorro - Ana Corina | 12 de fevereiro de 2007
    Categoria: Mãe de Cachorro
    Atenção!
    Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
    Conheça a Licença de Uso do blog e saiba o que você pode fazer ou não com os posts do Mãe de Cachorro!

    2 Comentários:

    1. Simone Flores disse:

      17 de maio de 2013 às 14:48

      Olá, gostaria de uma informação. Eu tenho 03 dachshund,(duas femeas e 01 macho), uma das femeas a Cléo, fica muito ansiosa quando meu sobrinho de 02 anos chega em casa. Ele nunca bateu nela, nunca puxou rabo, orelhas, mesmo porque ela revida se fizer isso. Ele dá palitinhos e bifinhos para eles. Qdo ele chega, ela começa a ficar atras da gente, quer ficar sempre ao meu lado, anda pra cima e para baixo de casa, fica com a boca aberta como se estivesse com calor, não aceita nada que ele dá para ela. Ela adora bolinha, qdo ele está em casa, ela nem pega a bolinha e não aceita se ele joga, ela fica pedindo colo, para mim, para o pai do bebe, para minha mãe. Não consigo compreender o que acontece. As vezes acho que é ciúmes. Tem algum caso parecido? obrigada simonesflores@hotmail.com

      • Mãe de Cachorro – Ana Corina disse:

        18 de maio de 2013 às 22:36

        Oi Simone,
        provavelmente seja falta de socialização.
        Ela sempre foi sua? Não tem nenhuma trauma com outra criança? Meu Sushi, um yorkie que já morreu, ODIAVA crianças e pessoas baixas. E nunca teve nenhum trauma, mas não foi socializado. Com 6 meses ele conheceu o filho de um primo meu que na época tinha 1 ano e pouco. Rosnou e avançou no menino, eu na época não sabia tudo que sei (há 10 anos) e achei graça, beijei, dei colo (ou seja, reforcei o comportamento do Sushi) e NÃO o acostumei com crianças. Ele viveu 6 anos e, como já falei, sempre detestou crianças e até mesmo adultos que fossem baixinhos.
        Tem como reverter? Tem. Mas passa por você aprender mais sobre comportamento canino pra não reforçar o que ela faz de errado e pra reforçar o comportamento que queres que ela tenha. Seria legal teres ajuda especializada.
        Sobre socialização, leia> http://www.maedecachorro.com.br/category/socializacao-2

    Os comentários estão fechados.

  • Arquivo por data

  • Páginas

  • counter for wordpress
  • Assuntos

    Mãe de cachorro também é mãe!

    Todos os direitos reservados